HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BAIXA TEMPORADA PRAIAS DESFILE DE FANTASIAS COPA DO MUNDO SERRA DE SÃO JOSÉ CORPUS CHRISTI, FERIADO FERIADO MORANGO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ ESCAPE ROOM PRÊMIO FIM DE ANO NOVIDADES CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO PACOTE ROMÂNTICO AVENTURA RAFTING LUA CHEIA MEIOS DE HOSPEDAGEM PROMOÇÃO FRENTE AO MAR FACEBOOK ANO NOVO CASA N ÁRVORE VINHOS ESPECIAIS, FONDUE SETEMBRO


Anavilhanas Jungle Lodge ainda tem pacotes durante os jogos da Copa do Mundo com traslados ao estádio Arena Amazônia em Manaus

01/04/2014

O Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão, a 180 km de Manaus (AM), preparou pacotes especiais com traslados de ida e volta para a Arena Amazônia onde acontecem os jogos da Copa. Mas, a procura tem sido grande e não restam muitas vagas disponíveis.

A Arena Amazônia receberá quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo. No dia 14 de junho, jogam Itália e Inglaterra. A segunda partida será no dia 18 entre Camarões e Croácia. Depois, no dia 22, será a vez de Estados Unidos e Portugal, e, por fim, no dia 25, a seleção de Honduras enfrentará a Suíça.

De olho no cronograma da Copa, o Anavilhanas Lodge preparou 4 pacotes especiais - para as 4 partidas - para que o turista acompanhe os jogos no estádio e também tenha a oportunidade de conhecer e vivenciar a floresta amazônica de perto. São pacotes de 5 dias: de 11 a 15/06 (1° jogo), de 15 a 19/06 (2° jogo), de 19 a 23/06 (3° jogo) e 23 a 27/06 (4°jogo). Só há vagas disponíveis para os pacotes do 1° e 2° jogo, de 11 a 19/06. Os dois últimos, o hotel já está lotado.

Os pacotes têm preços a partir de R$ 7.060,00 por pessoa e incluem traslado de ida e volta do aeroporto ao lodge, café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, traslado especial de ida e volta para os jogos na Arena Amazônia, além de dois passeios por dia na floresta com guia especializado. Não estão incluídos os ingressos para os jogos.

O pacote de 5 dias inclui passeios como tour de reconhecimento pelo Arquipélago de Anavilhanas, trilha na mata, focagem noturna, visita aos botos cor-de-rosa e ateliês de artesanato em Novo Airão, pescaria recreativa de piranhas, contemplação do nascer do sol no arquipélago, canoagem em meio aos igarapés e igapós do rio Negro e visita a comunidade cabocla do Tiririca.

Diferente dos hotéis da cidade, o Anavilhanas Lodge tem uma localização privilegiada: está bem no meio da floresta amazônica, às margens do rio Negro e em frente do Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos do mundo. E tudo isso a cerca de três horas de carro do estádio Arena Amazônia.

Pequeno e exclusivo, o Anavilhanas Lodge é um hotel de selva que oferece uma experiência única para quem procura conhecer a floresta amazônica e se aventurar com conforto e segurança. São apenas 20 chalés e bangalôs decorados com muito bom gosto às margens do Rio Negro que, devido à acidez das águas, impede a presença de mosquitos.

Todas as acomodações possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e já ganhou três vezes o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

**fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.