HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HAKA PASSEIO DE BICICLETA MOTORHOMES MUTIRÃO ECO RESORT RÉVEILLON SORTEIO DECORAÇÃO NATALINA PADROEIRA SÃO PEDRO NOVEMBRO AZUL FESTIVAL DE INVERNO CAVERNAS PRÊMIO TRIP ADVISOR RURAL: ROTEIROS PACOTE ROMÂNTICO GUILLY FRENTE PARA O MAR BLOCOS HOTEL BOUTIQUE DIA DOS NAMORADOS ANAVILHANAS FEIRATUR DEZEMBRO CARTÃO FIDELIDADE


Outono com preços especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

02/04/2014

Hotel fica de frente para o mar e está oferecendo descontos de 20% nas diárias de domingo a quinta-feira

O outono acaba de começar e é uma época ideal para curtir Ilhabela e - quem sabe? - aprender novos esportes, como o stand up paddle, que tomou conta da maioria das praias brasileiras.No stand up paddle rema-se em pé em uma prancha parecida com a de surf. O esporte surgiu no Havaí e está fazendo o maior sucesso. Quem pratica stand up paddle é chamado de SUPer`s. Na ilha tem também escolas de iatismo, de vela, kitesurf, mergulho e muito mais.

Agora, nos meses de baixa temporada, Ilhabela fica mais vazia e o tempo continua ótimo, com calor e sol pela manhã e uma brisa mais fria à noite. O índice de chuvas agora no outono é um dos mais baixos do ano! Além disso, a travessia da balsa fica mais fácil, sem congestionamentos, e os preços mais em conta.

O Barra do Piúva Porto Hotel, um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo, está com 20% de desconto nas diárias de domingo a quinta-feira. Quem puder relaxar durante a semana encontra diárias a partir de R$ 288,00 o casal com café da manhã incluído.

Já de sexta a domingo, as diárias têm preços a partir de R$ 360,00 o casal também com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Preços não válidos para feriados e já com descontos.

O Barra do Piúva está localizado a apenas 2 km da chegada da balsa e possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. É pequeno, com apenas 27 confortáveis apartamentos, o que possibilita um atendimento personalizado e atencioso. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 8118 0239 ou ainda www.barradopiuva.com.br

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.