HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MARCHINHAS SERRA DE SÃO JOSÉ FOTOGRAFIA INVESTIMENTO ROMANTISMO NATAL E RÉVEILLON VILAREJO RAPEL MANIFESTAÇÃO ESPAÇO ROYAL FESTAS FESTIVAL DE MARCHINHAS TARTARUGAS FRIO CICLISMO REALITY SHOW ECO RESORT FECOMERCIÁRIOS FESTA DA PADROEIRA SÃO SEBASTIÃO ROTEIROS DE AVENTURA BAHIA FEVEREIRO CHAMPANHES ROTHSCHILD PADROEIRA


Curta o feriado do Dia do Trabalho no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais charmosas de São Paulo

23/04/2014

Mais um feriado prolongado se aproxima e nada melhor do que curtir o merecido descanso em um local tranquilo e cheio de atrações. Águas de São Pedro é um das estâncias turísticas mais visitadas do Estado de São Paulo e é famosa pelas fontes de águas medicinais com alto teor de enxofre, indicadas para vários tipos de tratamento, inclusive estéticos.

O Spa Thermal, antigo balneário da cidade, recentemente reformado, é uma das atrações. Lá, os banhos de imersão em águas sulfurosas tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36° e 36,5°.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem na cidade e está bem próximo dos principais pontos turísticos, como o Spa Thermal, o minipantanal, o mini-horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol, entre outras.

Fundado na década de 1940 e recentemente revitalizado, o Avenida Charme Hotel possui ampla área de lazer com piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. O hotel continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Para o feriado do Dia do Trabalho, a equipe de monitores preparou uma série de atividades que vai agradar toda a família com jogos, torneios, bingos, caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos e muito mais.

No Avenida Charme Hotel, os pacotes para o feriado de 1° de maio, de 30/04 a 04/05, estão com preços a partir de R$ 1.090,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Uma criança até 12 anos tem cortesia, se acompanhada de outra criança pagante. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.