HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RIO DO PEIXE CAVERNAS ROCK METAL PASSEIO DE BICICLETA FECOMERCIÁRIOS ILHABELA SPA THERMAL NAMORADOS DESCONTO HOTEL DE CHARME FLORESTA AMAZÔNICA PAPAI NOEL CHOCOLATE HOTEL BOUTIQUE FOTOGRAFIA SERRA DA MANTIQUEIRA KIT PET PAIS MATA NATIVA MELHORIAS INAUGURAÇÃO AGOSTO SUL DA BAHIA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FESTIVAL


Feriado prolongado do Dia do Trabalho é uma ótima oportunidade para conhecer o Resort Village Mata Encantada na praia de Santo André, litoral sul da Bahia

24/04/2014

Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, está localizado o Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para este feriado prolongado de 1° de Maio.

Bem menos famosa que as “vizinhas” Porto Seguro e Arraial D´ Ajuda, a pequena Santo André vai ser o centro das atenções durante a Copa do Mundo. A seleção de futebol da Alemanha, uma das favoritas da Copa, escolheu Santo André para fazer todo o treinamento e aclimatação.

O feriado do Dia do Trabalho é uma das últimas oportunidades para aproveitar a tranquilidade e a beleza do lugar, já que se espera um aumento significativo no número de turistas que irão à região para conhecer e prestigiar a seleção da Alemanha e da Suíça que ficará em Porto Seguro.

O Resort Village Mata Encantada, localizado em uma Área de Proteção Ambiental de mais de 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar, é uma ótima opção para quem gosta de curtir a natureza e fugir do óbvio na hora de relaxar.

O Mata Encantada possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

As casas de um dormitório, chamadas de Casas na Árvore, são de madeira e “suspensas” a 4 metros. Tem cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta. Ideais para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

Já as casas de 2 dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região.

Para o feriado do Dia do Trabalho, o Mata Encantada está com pacotes de 30/04 a 04/05, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 600,00 o casal. Quem for viajar com a família também encontra preços bem em conta. O pacote de 4 noites nas Villas, casas de dois dormitórios, tem preços a partir de R$ 1.200,00 para até 6 pessoas.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza diária das casas incluídos no pacote. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana. Há também serviço de transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.