HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MUTIRÃO CABANA NA ÁRVORE DECORAÇÃO NATALINA FERIADO 25 DE JANEIRO FESTIVAL MORANGO MUSEU DE SANTANA EXPOFLORA MANTIQUEIRA JERI, SURFIN SEM FIM SUSTENTABILIDADE FERIADO DE TIRADENTES MÃES FESTAS ROTEIROS HISTÓRICOS CAFETERIA CHARME COSTA BRASILEIRA CARNAVAL CASAS NA ÁRVORE SPA CORTESIAS LAGOAS SERRA DE SÃO JOSÉ SUSTENTÁVEL


Feriado do Dia do Trabalho com cortesia para crianças no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

24/04/2014

Uma ótima sugestão para descansar e relaxar com a família no feriado de 1° de maio é o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 190 km de São Paulo.

Conhecido pela intensa programação de lazer que agrada crianças e adultos, o Colina Verde preparou uma série de atividades e brincadeiras durante o feriado prolongado, que este ano cai em uma quinta-feira. Ótimo para quem pode emendar. E, o que é melhor, está com uma promoção imperdível para famílias, duas crianças até 12 anos hospedadas no apartamento dos pais têm cortesia.

O hotel fica em uma área de 200 mil m² com muito verde, bosques e nascentes. Possui 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, saunas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, brinquedoteca, uma minifazenda com cavalos para montaria, vacas para ordenha, carneiros, patos, gansos e outros animais, além de uma horta. Os adultos podem relaxar no fitness center que possui até um salão de beleza.

No feriado de 1° de maio, a equipe de monitores do Colina Verde caprichou. Tem cavalgadas, campeonatos de futebol, torneio de tênis de mesa, caminhadas, passeios noturnos pelas trilhas, passeio de trenzinho, ordenha da Vaca Charmosa, jantares temáticos, videokê e muito mais. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza.

A hospedagem é feita em 155 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

No feriado do Dia do Trabalho, o Hotel Fazenda Colina Verde está com pacotes de 30/04 a 04/05, quarta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 1.650,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Duas crianças até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.