HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GUILLY MOUNTAIN BIKE TURISMO RURAL MOTORHOMES SURFIN SEM FIM TORIBA FERIADO: 7 DE SETEMBRO LAGOAS MÚSICA CORPUS CHRISTI, FERIADO STAND UP PADDLE CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO BICICLETAS DEZEMBRO JUNHO FESTAS CARANVAL ROTA DAS EMOÇÕES PASSAPORTE GRÁTIS NOVIDADES TREM MARIA-FUMAÇA FESTIVAL DE JAZZ & BLUES CIDADE AVENTURA EXPOFLORA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA


Outono, época perfeita para conhecer Tiradentes (MG). Pousada Lis Bleu, uma das mais charmosas da cidade, é ideal para casais e está com preços especiais

30/04/2014

O outono já chegou e com ele as baixas temperaturas. Um verdadeiro convite para conhecer lugares charmosos e românticos. Nada melhor do que aproveitar esta época do ano em um lugar especial.

Tiradentes é uma daquelas cidades perfeitas para ir acompanhado. Tem um dos centros históricos mais preservados do Brasil, ruas estreitas com calçamento de pedras, várias lojas descoladas, bares e restaurantes supercharmosos. À noite, os casarões coloniais iluminados por lampiões e as ruas quase desertas remetem ao passado. Um verdadeiro cenário cinematográfico.

No outono, a cidade dá a largada para a alta temporada e, apesar de pequena, oferece aos turistas uma série de atividades e programação cultural de primeira.

Agora, em maio, acontece a 2ª Mostra de Teatro “Tiradentes em Cena”, de 16 a 24 de maio, com espetáculos adultos, infantis e uma extensa programação que inclui debates, exposição, teatro de rua, palestras, oficinas e muito mais. As apresentações vão acontecer em vários pontos da cidade. Tudo de graça. Já a 2ª Edição do Festival Vinho e Jazz em Tiradentes, como o próprio nome diz, promete música de qualidade e gastronomia melhor ainda. Acontece no final de maio, de 30 de maio a 8 de junho.

E, para curtir tudo isso, ou simplesmente relaxar com a “cara metade”, nada melhor do que se hospedar em uma das pousadas mais charmosas e aconhegantes da cidade, a Lis Bleu.

A Pousada Lis Bleu é ideal para casais e é uma das mais novas de Tiradentes. Fica a apenas 700 metros do centro histórico e pertinho da Estação da Maria Fumaça. Os 12 chalés, espalhados em uma ampla área com bosque nativo e jardins, são bem espaçosos e decorados com muito bom gosto. Todos possuem lareira, cama queen size, lareira, frigobar, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais em lua de mel.

O café da manhã é servido em um deck no ponto mais alto do terreno com uma vista maravilhosa para a Serra de São José e seus paredões de rocha. Ninguém resiste ao famoso pão de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos derretidos no fogão a lenha e pães e bolos de diversos sabores feitos no local.

A pousada possui na parte de lazer piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todos os lugares, inclusive nos chalés.

Em maio, a Lis Bleu está com preços especiais. As diárias para casal têm preços a partir de R$ 429,00. Já a partir de 30 de junho, as diárias começam em R$ 450,00 o casal. Sempre com um completo café da manhã incluído. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.