HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADOS CHAMPANHES ROTHSCHILD CORPUS CHRISTI FLORESTA CAMPANHA OSASCO LUA DE MEL SORTEIO BLOCOS DIA DAS MÃES PACOTE ROMÂNTICO CASA N ÁRVORE ROTEIRO SUSTENTABILIDADE FECOMERCIÁRIOS ROMANTISMO JOVENS TALENTOS PRÊMIO PAIS TRASH THE DRESS RODEIO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS LUXO PREÇOS ESPECIAIS SERRA DE SÃO JOSÉ


Outono, época perfeita para conhecer Tiradentes (MG). Pousada Lis Bleu, uma das mais charmosas da cidade, é ideal para casais e está com preços especiais

30/04/2014

O outono já chegou e com ele as baixas temperaturas. Um verdadeiro convite para conhecer lugares charmosos e românticos. Nada melhor do que aproveitar esta época do ano em um lugar especial.

Tiradentes é uma daquelas cidades perfeitas para ir acompanhado. Tem um dos centros históricos mais preservados do Brasil, ruas estreitas com calçamento de pedras, várias lojas descoladas, bares e restaurantes supercharmosos. À noite, os casarões coloniais iluminados por lampiões e as ruas quase desertas remetem ao passado. Um verdadeiro cenário cinematográfico.

No outono, a cidade dá a largada para a alta temporada e, apesar de pequena, oferece aos turistas uma série de atividades e programação cultural de primeira.

Agora, em maio, acontece a 2ª Mostra de Teatro “Tiradentes em Cena”, de 16 a 24 de maio, com espetáculos adultos, infantis e uma extensa programação que inclui debates, exposição, teatro de rua, palestras, oficinas e muito mais. As apresentações vão acontecer em vários pontos da cidade. Tudo de graça. Já a 2ª Edição do Festival Vinho e Jazz em Tiradentes, como o próprio nome diz, promete música de qualidade e gastronomia melhor ainda. Acontece no final de maio, de 30 de maio a 8 de junho.

E, para curtir tudo isso, ou simplesmente relaxar com a “cara metade”, nada melhor do que se hospedar em uma das pousadas mais charmosas e aconhegantes da cidade, a Lis Bleu.

A Pousada Lis Bleu é ideal para casais e é uma das mais novas de Tiradentes. Fica a apenas 700 metros do centro histórico e pertinho da Estação da Maria Fumaça. Os 12 chalés, espalhados em uma ampla área com bosque nativo e jardins, são bem espaçosos e decorados com muito bom gosto. Todos possuem lareira, cama queen size, lareira, frigobar, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais em lua de mel.

O café da manhã é servido em um deck no ponto mais alto do terreno com uma vista maravilhosa para a Serra de São José e seus paredões de rocha. Ninguém resiste ao famoso pão de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos derretidos no fogão a lenha e pães e bolos de diversos sabores feitos no local.

A pousada possui na parte de lazer piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todos os lugares, inclusive nos chalés.

Em maio, a Lis Bleu está com preços especiais. As diárias para casal têm preços a partir de R$ 429,00. Já a partir de 30 de junho, as diárias começam em R$ 450,00 o casal. Sempre com um completo café da manhã incluído. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2017 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.