HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPORTES DE AVENTURA NOVO SITE. NAMORADOS SORTEIOS SPA THERMAL CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA SLOW FOOD NOVO GUIA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO MÃES FESTIVAL DE JAZZ & BLUES PÁSCOA PRÊMIO ACESSIBILIDADE SUSTENTÁVEL 15 DE NOVEMBRO STAND UP PADDLE GERENTE EXPOFLORA FIM DE SEMANA FESTAS RECITAL DE VIOLÃO FERIADO: 7 DE SETEMBRO CAMINHOS DA ROÇA TIRADENTES, BAHIA ANAVILHANAS


Dia das Mães é no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

05/05/2014

Para as mães que querem sair da rotina e curtir o fim de semana de uma maneira diferente, Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais visitadas do Estado de São Paulo, é uma ótima opção.

A menor estância turística do Brasil é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

O Balneário Municipal da cidade, que acaba de ser reformado, tem amplas e modernas salas e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais.

O Avenida Charme Hotel fica bem próximo ao balneário e também dos principais pontos turísticos da cidade. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

O pacote para o Dias as Mães, de 9 a 11 de maio, sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.