HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARANVAL GRUTAS BAHIA NOVA CHEF MODA BOOKING LITORAL SUL DA BAHIA FERNANDO DE NORONHA SOSSEGO BOTOS CANIL NOVO GERENTE PASSAPORTE GRÁTIS RIO DO PEIXE 15 DE NOVEMBRO CANUDOS PET FRIENDLY KITESURF GABRIEL FREIRE COPA DO MUNDO COSTA BRASILEIRA FESTAS INFANTIS JOVENS TALENTOS PALESTRA CONDÉ NAST


Dia das Mães é no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

05/05/2014

Para as mães que querem sair da rotina e curtir o fim de semana de uma maneira diferente, Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais visitadas do Estado de São Paulo, é uma ótima opção.

A menor estância turística do Brasil é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

O Balneário Municipal da cidade, que acaba de ser reformado, tem amplas e modernas salas e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais.

O Avenida Charme Hotel fica bem próximo ao balneário e também dos principais pontos turísticos da cidade. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

O pacote para o Dias as Mães, de 9 a 11 de maio, sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2019 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.