HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DO ITAQUERI BIKE BOOKING SUÍTES DUPLEX FESTA JUNINA PET FRIENDLY CICLISMO ILHABELA, DESCONTO JANTAR ÀS ESCURAS FERIADO: 7 DE SETEMBRO PRÊMIOS CAMPANHA OUTUBRO ROSA CAMPOS DO JORDÃO PREÁ, LITORAL SUSTENTABILIDADE GASTRONOMIA DA ROÇA NOVEMBRO AZUL HAROLDO CASTRO SALÃO SP DE TURISMO CHOCOLATE CARTÃO FIDELIDADE PASSEIO JUNHO ROCK METAL FERIADO 7 DE SETEMBRO


Hotel Estância Atibainha é a opção ideal para comemorar o Dia das Mães com muito charme e programação especial para a família inteira

05/05/2014

O Hotel Estância Atibainha é uma ótima sugestão para comemorar o Dia das Mães. Além de um fim de semana inteirinho para elas, cheio de atrações, o hotel está com uma promoção especial: duas crianças até 12 anos não pagam a hospedagem.

Pertinho de São Paulo, a apenas 75 km da capital paulista, o Atibainha tem uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e está localizado dentro de uma área verde de mais de 900.000 m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas. E é muito procurado por casais com filhos de todas as idades. Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para as mamães prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora.

O hotel possui uma equipe de monitores altamente capacitada que prioriza o contato das crianças com a natureza, dando também total segurança e tranquilidade aos pais.

No fim de semana do Dia das Mães, as “homenageadas” vão poder se divertir a valer com a família. Tem aulas de artesanato, pintura facial, caminhadas e cavalgadas nas trilhas ecológicas dentro do hotel, passeio de trenzinho, pesca no lago, ordenha, visita ao minizoo, hidroginástica, brincadeiras na piscina, jogos e muito mais.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no castelinho medieval com 4 torres e no Miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias tem sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi.

No fim de semana do Dia das Mães, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 09 a 11/05, sexta a domingo, a partir de R$ 1.240,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos hospedadas no mesmo chalé dos pais têm cortesia e o hotel não cobra 10% de taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.