HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FRENTE PARA O MAR VÍDEO CAFETERIA FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ VINHOS ESPECIAIS NOVEMBRO AZUL MANTIQUEIRA MAI BRITT ROTEIRO COLEÇÃO FIM DE SEMANA MIRANTE, MAR FONDUE INSTALAÇÃO SUSTENTABILIDADE LUZES DE NATAL DIÁRIA GRÁTIS LITORAL SUL DA BAHIA CAMPEONATO FRIO BLOCOS FERIADO DE TIRADENTES ECO RESORT PALESTRA REDES SOCIAIS


Comemore o Dia das Mães com muito charme e requinte no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

05/05/2014

As mamães que gostam de uma temperatura mais amena e de um contato maior com a natureza vão adorar ganhar de presente um fim de semana especial no Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP). Com mais de 70.000 m² de área verde, o Toriba é um dos hotéis mais aconchegantes de Campos do Jordão e nesta época do ano fica ainda mais charmoso.

Cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas muitos plátanos, o Toriba tem jardins que são referência em paisagismo na cidade, florescem o ano todo. A estação também é um convite para saborear a premiada fondue do Toribinha Bar & Fondue e o chá da tarde com a tradicional pâtisserie do hotel acompanhada de música ao vivo no piano.

O hotel foi um dos primeiros a serem abertos em Campos do Jordão e o prédio principal ainda mantém as características originais com amplos quartos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Ao longo do tempo foi se modernizando, mas sem perder o charme e o requinte que encantam gerações de famílias.

O SPA Toriba by l´Occitane tem uma vista fantástica para a Serra da Mantiqueira e oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Na área de lazer, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas.

E as crianças são sempre muito bem-vindas e, para elas, há toda uma programação de lazer especial com pescaria e passeios na fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

Para o fim de semana do Dia das Mães, o Toriba está com pacotes de 9 a 11 de maio, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 1.889,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Há também pacotes com somente o café da manhã a partir de R$ 1.449,00 o casal.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.