HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONSCIÊNCIA NEGRA TREM MARIA-FUMAÇA MANTIQUEIRA JERI, SURFIN SEM FIM SOSSEGO CAMINHADAS NOTURNAS JERI RIO DO PEIXE OSASCO PRAIA DO BONETE FESTIVAL DE VERÃO HOTEL BOUTIQUE GARRAFAS PET RAFTING NOIVA EM FORMA PADROEIRA TRIPADVISOR FESTAS JUNINAS MELHOR IDADE NOVEMBRO TIROLESA DOWNHILL FERIADO: 7 DE SETEMBRO PASSEIO DE BALÃO PACOTE ROMÂNTICO


Fim de semana prolongado com pacotes especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

26/03/2012

O Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela, a apenas 213 km de São Paulo, está com preços especiais para quem pode prolongar o final de semana e descansar em um dos lugares mais bonitos do Brasil.

Ilhabela é um dos poucos municípios que conseguiu manter 85% da sua Mata Atlântica preservada, o que dá ao lugar uma beleza singular. Há várias praias para todos os gostos, desde para o pessoal que quer só relaxar e tomar um bom banho de mar até para aqueles que praticam iatismo, kitesurf, mergulho e vela. Os que gostam de baladas, do agito e os que querem somente apreciar a natureza estão sempre bem atendidos.

O pequeno centro da ilha, chamado de vila, é cheio de lojinhas charmosas que vendem roupas e acessórios de marca e também, como não poderia deixar de ter, artesanato local. A qualidade de seus restaurantes traz gente de todos os lugares do Brasil.

Por tudo isso, vale a pena esticar o final de semana e ficar mais alguns dias na ilha e a melhor opção de hospedagem é o Barra do Piúva Porto Hotel. Localizado a apenas 10 minutos da chegada da balsa possui uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. E um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos divididos em cinco categorias, sendo que o loft, o mais luxuoso, tem 80 metros quadrados e é equipado com cama box king size, duas TV’s de LCD e aparelho de DVD, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, frigobar, aquecimento central de água, hidromassagem, secador de cabelos e amenities da Natura.

Na promoção do final de semana prolongado o hóspede monta o seu próprio pacote, podendo entrar na quinta-feira e sair no domingo, ou ficar de sexta a segunda ou então de sábado a terça-feira. O pacote de 3 noites sai a partir de R$ 777,00 o casal com café da manhã, welcome drink, além de caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho. Estes preços são válidos para os meses de março, abril e julho. Exceto feriados.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

** temos fotos em alta resolução


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.