HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GASTRONOMIA DA ROÇA ENDURO KIT PET FACEBOOK PREÇOS ESPECIAIS PLASTIC FREE RODEIO HIDROAVIÃO PET ROCK METAL SABORES DA ROÇA PRAIAS DESERTAS HAROLDO CASTRO NAMORADOS SUP DOG ROMANTISMO PROMOÇÕES NOVO GERENTE JERI, SURFIN SEM FIM MAR PORTAL ABRIL 25 DE JANEIRO DOWN HILL FESTIVAL


Maio é uma das melhores épocas para conhecer a Floresta Amazônica. Anavilhanas Jungle Lodge oferece conforto e charme no meio da selva

08/05/2014

A Floresta Amazônica, um dos lugares mais incríveis do planeta, é um “gigante” que se estende por quase 6 milhões de km², e conhecê-la é uma viagem fascinante.

Maio é uma das melhores épocas para vivenciar a floresta, chove menos, o rio Negro está bem cheio e a paisagem é incrível. No calendário amazônico, o inverno, que é a época das chuvas, vai de dezembro a maio, quando os rios enchem e a floresta alaga. A partir de maio, as chuvas ficam mais raras e começa o período seco. E, o que é melhor, faz calor o ano inteiro.

A melhor maneira de contemplar e explorar a Floresta Amazônica é se hospedando no meio da selva. O Anavilhanas Jungle Lodge é um dos melhores hotéis de selva do Brasil. Pequeno e exclusivo está localizado em frente ao Arquipélago de Anavilhanas e a beira do Rio Negro.

Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, o Lodge está a apenas 180 km de Manaus (AM) e chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

Foi construído causando o menor impacto possível na natureza, seguindo técnicas de construção indígenas. Tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total na floresta.

O lodge oferece aos hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios com guias locais com profundo conhecimento da Floresta Amazônica e animais.

Há passeios inesquecíveis como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos-cor-de-rosa, canoagem pelos igapós, áreas de florestas alagadas, e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão que é também conhecido pelo artesanato em madeira reciclada e marchetaria de muito bom gosto.

Em maio, no Anavilhanas Jungle Lodge, o pacote de 3 dias tem preços a partir de R$ 1.840,00 por pessoa. O pacote mais completo, de 6 dias, tem preços a partir de R$ 3.670,00 por pessoa. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Preços válidos até 9 de junho, exceto feriados. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.