HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BIKE OUTUBRO DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO ROTEIROS RURAIS SPA THERMAL TARTARUGAS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES REALITY SHOW FESTIVAL DE INVERNO SETEMBRO MASSAGENS KIT PET MARÇO BICICLETAS SUSTENTABILIDADE MANAUS, BOUTIQUE PORTAL FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO NAMORADOS RURAL: ROTEIROS RÉVEILLON VELA BOOKING CARTÃO FIDELIDADE CONCURSO


Corpus Christi no Hotel Estância Atibainha (SP) tem Festa Junina, jogos da Copa do Mundo no telão, além de muita diversão para a criançada com atividades de lazer com astrônomo e biólogo

20/05/2014

O Hotel Estância Atibainha está completando 30 anos e para comemorar caprichou na programação de lazer para o feriado prolongado de Corpus Christi. Festa Junina, shows musicais, massagens para adultos, atividades com biólogo e astrônomo, shows de marionetes, telões com transmissão ao vivo dos jogos da Copa do Mundo são algumas das atrações durante o feriadão.

O pacote de Corpus Christi, de 18 (quarta-feira) a 22/06 (domingo), tem preços a partir de R$ 4.229,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e toda programação de lazer. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia.

No feriado prolongado, as crianças vão se divertir com aulas de artesanato, pintura facial, show de marionetes e sessões de cinema. Um biólogo vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais durante os passeios no meio da mata.

O astrônomo Luís Marino com suas “brincadeiras” agrada e muito crianças e adultos. À noite, através de telescópios, todos vão descobrir os corpos celestes que habitam os céus. Durante o dia, as crianças acompanhadas pelos pais irão construir seus próprios relógios solares, além de testar conhecimentos e desafiar os amigos de forma alegre e descontraída através dos jogos culturais AstronoMus.

Os adultos podem relaxar com a oficina de massagem nos pés e aulas de meditação. E todas as noites, após o jantar, haverá música ao vivo, sem falar na animada Festa Junina do Atibainha com pipoca, quentão, paçoca e, em volta da fogueira, muitas brincadeiras e muito “arrasta-pé” para ninguém ficar parado.

Para quem não conhece, o Hotel Estância Atibainha está localizado a apenas 75 km de São Paulo e tem uma infraestrutura de um verdadeiro resort ocupando mais de 900 mil metros quadrados de área verde. Possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.