HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORTAIS EM SOCORRO INVESTIMENTOS 7 DE SETEMBRO PRÊMIO TRIP ADVISOR MASSAGENS CHOCOLATE FERIADO PROLONGADO CASA NA ÁRVORE CASAS NA ÁRVORE FINADOS MARCHINHAS SERRA DA MANTIQUEIRA CAVERNAS FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES DESFILE DE FANTASIAS VELA CARNAVAL RECITAL DE VIOLÃO CONDÈ NAST JOHANSENS BOOKING DESFILE LITORAL SUL DA BAHIA CAMPOS DO JORDÃO FEVEREIRO SÃO SEBASTIÃO


Feriado prolongado do Dia do Trabalho tem pacotes especiais no Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela

10/04/2012

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é uma ótima opção para quem quer descansar neste feriado prolongado de 1° de maio. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. O hotel tem um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. De todos os lugares dá para ver o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Para o feriado do Dia do Trabalho, o Barra do Piúva está com pacotes de 27 de abril a 1° de maio com preços a partir de R$ 1.220,00 o casal com café da manhã, drink de boas vindas, jantar na segunda e late check-out até às 18h00 na terça-feira. No pacote também estão incluídos caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho.

Para quem possui animais de estimação, o hotel tem um canil monitorado 24 horas por dia com ar condicionado para cães de grande e médio porte. Do apartamento, o hóspede pode ver na tela da TV como está o seu pet.

Com apenas 27 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/ 7898 6025. www.barradopiuva.com.br

** temos fotos em alta resolução


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.