HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BOTOS FESTIVAL DE MARCHINHAS FESTAS FIM DE ANO FERIADO BERTIOGA (SP) FÉRIAS DJ LUZES DE NATAL 7 DE SETEMBRO RÉVEILLON: NATAL CONCURSO MÚSICA CLÁSSICA 25 DE JANEIRO PASSAPORTE GRÁTIS MELHOR IDADE RECITAL DE VIOLÃO PREÁ, LITORAL FESTA JUNINA DIA DA CRIANÇA JERI, SURFIN SEM FIM TERCEIRA IDADE DEZEMBRO NOVO GUIA CORTESIAS HOTEL DE SELVA PET


Pousada Lis Bleu, em Tiradentes (MG), recebe prêmio do maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor

21/05/2014

A Pousada Lis Bleu, em Tiradentes, uma das cidades históricas mineiras mais preservadas do Brasil, acaba de receber do maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, o prêmio Certificado de Excelência 2014.

A Lis Bleu é uma das mais recentes opções de hospedagem em Tiradentes e foi planejada para atender os hóspedes mais exigentes oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe e tem uma vista deslumbrante para a Serra de São José.

Para Leonardo Cestari, proprietário da Lis Bleu, o prêmio foi uma agradável surpresa: “Para nós da Lis Bleu, que temos apenas 12 chalés, o Certificado de Excelência do TripAdvisor foi recebido com muito orgulho, pois trabalhamos sempre para que nosso hóspede tenha um atendimento personalizado. Acreditamos que uma equipe comprometida com a qualidade no atendimento, garante a satisfação do hóspede.”

Saiba mais sobre a Lis Bleu: A Pousada Lis Bleu é ideal para casais e é uma das mais novas de Tiradentes. Fica a apenas 700 metros do centro histórico e pertinho da Estação da Maria Fumaça. Os 12 chalés, espalhados em uma ampla área com bosque nativo e jardins, são bem espaçosos e decorados com muito bom gosto. Todos possuem lareira, cama queen size, lareira, frigobar, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais em lua de mel.

O café da manhã é servido em um deck no ponto mais alto do terreno com uma vista maravilhosa para a Serra de São José e seus paredões de rocha. Ninguém resiste ao famoso pão de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos derretidos no fogão a lenha e pães e bolos de diversos sabores feitos no local.

A pousada possui na parte de lazer piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todos os lugares, inclusive nos chalés. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

Sobre o TripAdvisor®: É o maior site de viagem do mundo com cerca de 260 milhões de visitantes exclusivos por mês e mais de 150 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4 milhões de restaurantes, hotéis e pontos turísticos. Tem uma das mais respeitadas premiações do setor, pois os vencedores são escolhidos levando em consideração a opinião do hóspede que avalia o hotel.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.