HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PADROEIRA MEIO AMBIENTE ESPORTES DE AVENTURA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO ECO RESORT MOTORHOMES FÉRIAS CACHORROS TRASLADO HOTEL DE SELVA FODOR`S MANUTENÇÃO CAMINHADAS NOTURNAS SURFIN SEM FIM CARTÃO FIDELIDADE NOVIDADES MELHORIAS CASAIS FESTAS FIM DE ANO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE ILHABELA, DESCONTO DIA DAS BRUXAS NOVO HOTEL: MANAUS


Fim de semana do Dia dos Namorados com romantismo e muito charme na Pousada Lis Bleu em Tiradentes (MG). Pousada preparou um jantar especial para os casais

21/05/2014

A Lis Bleu, uma das pousadas mais charmosas de Tiradentes, em Minas Gerais, está oferecendo um pacote diferenciado para o fim de semana do Dia dos Namorados. A pousada preparou, em parceria com o chef de um dos melhores restaurantes da cidade, um jantar romântico para os casais no dia 13, sexta, ou 14, sábado.

Como este ano o Dia dos Namorados, 12 de junho, cai justamente na abertura da Copa do Mundo, jogo do Brasil, a Lis Bleu lançou um pacote especial de sexta a domingo, 13 a 15/06.

Uma ótima oportunidade para conhecer uma das cidades históricas mais preservadas do Brasil. Turistas de todo o país se encantam com igrejas, museus, o artesanato e as delícias da gastronomia local.

O outono e o inverno são as épocas do ano em que Tiradentes fica ainda mais charmosa. As temperaturas ficam em torno de 20°C durante o dia e chegam a 6°C a noite. Esfria bem, mas não chove. A cerração, que toma conta da cidade pela manhã e ao anoitecer, torna a paisagem mais romântica e bucólica.

Para o fim de semana do Dia dos Namorados, a Lis Bleu preparou um pacote especial de 13 a 15 de junho, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 1.158,00 o casal com café da manhã incluído e o jantar romântico na sexta (13/06) ou no sábado ( 14/06). O hóspede escolhe a data.

O Restaurante Angatu, um dos melhores de Tiradentes, preparou um cardápio especial para comemorar a data. O jantar, servido na pousada em um deck com uma vista maravilhosa para a Serra de São José, terá couvert, entrada, prato principal, sobremesa e água e vinho tinto incluídos. Como prato principal o casal poderá escolher entre Bacalhau e molho de manteiga, arroz negro, coalho, espaguete de abobrinha e cenoura em conserva, ou filé suíno e molho de cachaça com farofinha de biju de milho.

A Pousada Lis Bleu fica a 700 m do centro histórico e tem uma vista maravilhosa da Serra de São José com seus paredões de rocha que atingem uma altura média de 1.100 metros. Conta com apenas 12 chalés bem espaçosos, decorados com muito bom gosto, equipados com cama queen size, lareira, frigobar, ventilador de teto, ar condicionado, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés possuem banheira de hidromassagem, perfeitos para casais.

Na área de lazer tem piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todas as dependências, inclusive nos chalés. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.