HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO GERENTE CAMPOS DO JORDÃO TIROLESA EXCLUSIVIDADE SUÍTES DUPLEX PORTAIS EM SOCORRO FERIADO 12 DE OUTUBRO MELHOR IDADE MARCHINHAS FONDUE RÉVEILLON MORANGO CASA N ÁRVORE SUL BUSINESS DAY PROMOÇÃO, DAY USE NATAL E RÉVEILLON PRÊMIO SERRA DO ITAQUERI SUSTENTABILIDADE MASSAGENS SABORES DA ROÇA DIA DAS CRIANÇAS CANIL 7 DE SETEMBRO TARTARUGAS


Tranquilidade e romantismo para os namorados no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

22/05/2014

Dia dos Namorados tem que ser comemorado em um lugar especial com muito charme e romantismo. Que tal inovar este ano e surpreender a cara metade com uma viagem ao Barra do Piúva Porto Hotel que possui uma das vistas mais bonitas de Ilhabela?

Como este ano o Dia dos Namorados cai justamente na abertura da Copa do Mundo e ainda por cima com o Jogo do Brasil, o Barra do Piúva lançou um pacote romântico para o fim de semana de 13 a 15 de junho.

E quem for apaixonado por futebol não vai deixar de acompanhar os jogos da Copa. O hotel irá transmitir todos os jogos em TV plasma de 50 polegadas em dois lounges cobertos, de frente para o mar, ao lado da piscina com jacuzzi aquecida ao ar livre e serviço de bar.

O pacote de 13 a 15 de junho tem preços a partir de R$ 1.080,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam a disposição dos hóspedes.

O Barra do Piúva Porto Hotel é ideal para casais. Não aceita menores de 16 anos. Fica de frente para o mar com uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista. Possui atendimento personalizado e apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.