HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUL BUSINESS DAY CARTÃO FIDELIDADE CABANA NA ÁRVORE PIAUÍ FÉRIAS ÁGUAS DE SÃO PEDRO ANO NOVO MASSAGEM DIA DAS MÃES JERI BOOKING MÚSICA FERIADO, SUL DA BAHIA FERIADO: 7 DE SETEMBRO DIA DAS CRIANÇAS FERIADO BERTIOGA (SP) FERIADO FIM DE SEMANA TIRADENTES, BAHIA GASTRONOMIA CAIPIRA FERIADO 2 DE NOVEMBRO MÚSICA CLÁSSICA LAGOAS DEZEMBRO CAMBURIZINHO


Feriado de Corpus Christi no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP) com festa junina

27/05/2014

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, preparou um pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, ideal para quem quer curtir a natureza com a família e relaxar em uma tranquila cidade do interior.

No feriado prolongado, o Avenida Charme está com pacotes de 18 a 22/06, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 1.180,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. No Corpus Christi os hóspedes vão poder se divertir a valer com a tradicional Festa Junina do Avenida com muita pipoca, paçoca, quentão e outras delícias.

O Avenida Charme é um dos hotéis mais tradicionais de Águas de São Pedro e possui uma localização privilegiada, perto dos principais pontos turísticos da cidade. Um deles é o Spa Thermal que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens e tratamentos de beleza. A água dos banhos tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36 e 36,5 graus.

Além dos banhos medicinais, Águas de São Pedro oferece outras diversões como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, entre tantas outras atrações.

Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.