HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


KIT PET MOTORHOMES ÓPERA PROMOÇÃO PALESTRA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO NOVO GERENTE DIA DA CRIANÇA FERIADOS VELA CARNAVAL GASTRONOMIA CAIPIRA CRIANÇAS MÚSICA CORPORATIVO BAIXA TEMPORADA NOVEMBRO AZUL NOVOS BANGALÔS EXCLUSIVIDADE PREÁ, LITORAL PRÊMIO CONGRESSO INAUGURAÇÃO REALITY SHOW 15 DE NOVEMBRO


Feriado de Corpus Christi com várias atrações no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP). Tem passeio de bondinho a Santo Antônio do Pinhal (SP), oficina de artes, Festa Junina e muito mais

27/05/2014

Um dos mais tradicionais hotéis de luxo de Campos do Jordão (SP), o Hotel Toriba preparou uma programação de lazer bem especial para o feriado de Corpus Christi cheia de novidades para agradar a família inteira.

No feriado prolongado, além das atrações tradicionais como brincadeiras ao ar livre, passeio a fazendinha, oficinas de arte, pescaria e a animada Festa Junina com delícias de dar água na boca, o Toriba vai oferecer aos hóspedes um exclusivo passeio de bondinho até Santo Antônio do Pinhal, cidade vizinha a Campos.

A saída do bondinho vai ser na Parada Toriba ao lado do hotel e bem próxima do ponto ferroviário mais alto do país com 1.743 metros de altitude. A Parada foi totalmente restaurada no ano passado em comemoração aos 70 anos do hotel. Antigamente, o bondinho era o principal meio de acesso ao Hotel Toriba. O passeio é uma delícia e a vista é de tirar o fôlego.

Para o feriado de Corpus Christi, o Toriba está com pacotes de 18 a 22 de junho, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 6.495,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar, além de toda programação de lazer incluída. Quem optar por pacotes com somente o café da manhã encontra preços a partir de R$ 5.588,00 o casal.

O Toriba tem uma infraestrutura de um verdadeiro resort. São mais de 70.000 m² de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro, 24 espaçosos apartamentos no prédio principal e 4 apartamentos e 8 chalés externos. O que garante total privacidade aos hóspedes.

Na área de lazer conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba, uma área de mais de 200 mil m² com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades.

Já o SPA Toriba By L´Occitane é um dos mais bonitos do Brasil, com uma arquitetura e decoração que lembram a região de Provence, na França, e o único com uma banheira de pedra, o rotamburô, com capacidade para 1.100 litros com água quente e filtrada circulando continuamente.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha Bar & Fondue, com uma fondue eleita várias vezes por revistas especializadas como a melhor de Campos do Jordão.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.