HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MARÇO MASSAGENS PACOTE ROMÂNTICO PÁSCOA. MARESIAS DESFILE FERIADO DE TIRADENTES PRAIA TORIBA PORTAL TARTARUGAS PÉ NA AREIA SORTEIOS CASA NA ÁRVORE RIO NEGRO MUSEU DA LITURGIA FACEBOOK FESTIVAL DE INVERNO FLORESTA AMAZÔNICA CACHORROS INSTALAÇÃO MORANGO FERIADO 15 DE NOVEMBRO CAMPOS DO JORDÃO CAMPEONATO CHOCOLATE


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) ainda tem vagas para o feriado de Corpus Christi. Pacotes têm preços a partir de R$ 1.110,00 o casal

10/06/2014

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é uma ótima opção para quem quer descansar no feriado de Corpus Christi. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. De todas as dependências do hotel dá para ver o mar e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

O tempo nesta época do ano na Ilha, calor pela manhã e uma brisa mais fria à noite, é ótimo para fazer trilhas no meio da mata no Parque Estadual de Ilhabela que possui uma biodiversidade riquíssima. Ilhabela é um dos poucos municípios brasileiros que conseguiu manter 85% da Mata Atlântica preservada.

Já os que gostam de tranquilidade podem aproveitar a praia, andar pela ciclovia a beira mar e curtir os restaurantes, cafés e lojas super charmosos no centro da ilha.

No feriado prolongado de Corpus Christi, o Barra do Piúva está com pacotes de 19 a 22 de junho, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.110,00 o casal com café da manhã todos os dias e um jantar na sexta-feira, dia 20, incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

Durante a Copa do Mundo, o hotel vai transmitir em TV plasma de 50 polegadas os jogos de futebol em dois lounges cobertos de frente para o mar, ao lado da piscina com jacuzzi aquecida ao ar livre.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

Com apenas 27 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.