HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DO TRABALHO CONGRESSO AMAZÔNIA RIO NEGRO MANAUS MUSEU DA LITURGIA 12 DE OUTUBRO CORPUS CHRISTI, FERIADO RURAL: ROTEIROS DJ SABORES DA ROÇA FERIADO BERTIOGA (SP) PACOTE ECO AVENTURA SURFIN SEM FIM FERNANDO DE NORONHA ROTA DAS EMOÇÕES CORTESIAS SÃO SEBASTIÃO MATA NATIVA PET FRIENDLY LITORAL SUL DA BAHIA INVESTIMENTO PACOTE ROMÂNTICO FESTA DA PADROEIRA PRAIAS


Hotel Toriba recebe equipe do reality show Aprendiz

24/06/2014

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), recebeu na semana passada (16 e 17/06) uma das equipes do reality show Aprendiz comandado por Roberto Justus. Christiano Cochrane (ator e apresentador de TV), Ana Moser (ex-atleta de vôlei) e Priscila Machado (modelo e ex-miss Brasil) receberam como recompensa por terem ganhado uma das provas do programa dois dias de hospedagem no Toriba.

O programa, exibido pela TV Record, já está na reta final e as celebridades participantes estão disputando como prêmio final 1 milhão de reais. A equipe Next de Christiano, Ana e Priscila ganharam a prova exibida no 18° episódio que foi ao ar no dia 19, quinta-feira.

Na segunda (16/06) e na terça (17/06), os 3 participantes tiveram a oportunidade de repor as energias em um dos hotéis mais charmosos de Campos do Jordão.

Nos dois dias de hospedagem no Toriba desfrutaram da maravilhosa vista para a Serra da Mantiqueira, passearam pela imensa área verde do hotel com jardins e bosques de araucárias centenárias. Ana Moser, Christiano e Priscila também relaxaram no Spa Toriba by L´Occitane que oferece tratamentos exclusivos de bem estar e beleza, desenvolvidos pela famosa marca de cosméticos francesa. À noite saborearam uma fondue especial no Toribinha Bar & Fondue, eleita várias vezes por revistas especializadas como a melhor fondue da região.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul. Informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.