HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LUZES DE NATAL ILHABELA PADROEIRA NATAL E RÉVEILLON NOVEMBRO RAPEL CONGRESSO COSTA BRASILEIRA CASAS NA ÁRVORE FERIADO 12 DE OUTUBRO ABRIL 25 DE JANEIRO SURFIN SEM FIM FERIADOS RAFTING VELA ÁGUAS DE SÃO PEDRO HAKA EXPOSIÇÃO FESTIVAL CULTURAL NOVO GERENTE CARNAVAL DE RUA GERENTE PAIS CASAIS


Aproveite o feriado de Corpus Christi em Ilhabela; Barra Piúva Porto Hotel está com pacotes a partir de R$ 1.220,00 o casal

02/05/2012

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, a 213 km de São Paulo, já está aceitando reservas para o feriado de Corpus Christi. Os pacotes são de 6 a 10 de junho e estão com preços a partir de R$ 1.220,00 o casal com café da manhã, jantar no sábado, caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho incluídos. E ainda tem o late check-out, o hóspede pode ficar no hotel até às 18h00 de domingo.

O último feriadão do primeiro semestre merece ser aproveitado em um lugar cheio de charme e com natureza exuberante. O arquipélago de Ilhabela é um dos locais mais bonitos do litoral brasileiro. Em junho, as temperaturas são mais amenas, em torno de 25°C, o que torna a época perfeita para caminhadas pelas trilhas da região. Tem a trilha do Bonete, da Água Branca, da Lage, do Baepi, entre tantas outras. Quem preferir pode ir de lancha até Bonete ou Castelhanos. Para Castelhanos tem também passeio com veículos 4X4 em uma estrada de 22 km em meio ao Parque Estadual de Ilhabela, cruzando rios e cachoeiras. Um passeio imperdível. Enfim, em Ilhabela há várias opções de diversão, desde para os que gostam de aventura, até para os que curtem ficar na praia e relaxar.

Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.