HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CACHORROS CACHAÇA NOVIDADES PASSAPORTE GRÁTIS TRASH THE DRESS DIA DOS NAMORADOS LITORAL DA BAHIA CANUDOS ROCK METAL ILHABELA RECITAL DE VIOLÃO ESPAÇO ROYAL SUL BUSINESS DAY CARANVAL SORTEIO OUTUBRO FESTIVAL DE MARCHINHAS CASAIS CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS GABRIEL FREIRE VELA MUSEU DA LITURGIA CRIANÇAS DECORAÇÃO NATALINA KITESURF


Férias no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP) é sinônimo de muita diversão em meio a natureza

01/07/2014

O Hotel Colina Verde, em São Pedro (SP), a apenas 180 km da capital paulista e 100 km de Campinas, é um verdadeiro hotel fazenda e nas férias de julho tem atividades para a família inteira. E, o que é melhor para os pais, com promoções e preços bem convidativos.

Nas “Férias na Fazenda” a criançada vai aprender a pescar, andar a cavalo, curtir o piquenique no campo e caminhar nas trilhas durante a noite. Têm também torneios de arco e flecha, futsal, vôlei de areia, gincanas, passeios de trenzinho, sessões de cinema e muito mais.

Já os pais podem relaxar e repor as energias no fitness center com piscina aquecida, salas de massagens, aulas de pilates, yoga, alongamento e hidroginástica. Torneios de truco, sinuca, bingo, além de shows musicais e espetáculos de humor após o jantar também estão programados.

E, como não poderia deixar de ser, o Colina Verde preparou a tradicional Festa Julina com quadrilha, casamento, fogueira, muito quentão, vinho quente e outros quitutes para “esquentar” o pessoal.

Em julho, o Colina Verde está com uma promoção especial para as famílias: duas crianças até 10 anos hospedadas no apartamento dos pais têm cortesia e as diárias estão com preços a partir de R$ 600,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar incluídos. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. O hotel também organiza passeios também até Águas de São Pedro, cidade turística, a 15 minutos do hotel.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.