HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEIRATUR MASSAGENS SERRA DA MANTIQUEIRA NOVO SITE. AGOSTO DELTA DO PARNAÍBA LUXO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA DIA DAS BRUXAS FODOR`S TIRADENTES, BAHIA SPA THERMAL TURISMO ABRIL CASAMENTOS PORSCHE 356 MUTIRÃO CRIANÇAS FÉRIAS JERI, SURFIN SEM FIM CARTÃO FIDELIDADE 7 DE SETEMBRO OUTUBRO FERIADO BERTIOGA (SP) RESPONSIVO


Fuja do frio em julho e relaxe no Amora Boutique Hotel em Maresias, litoral norte de São Paulo

02/07/2014

Maresias é uma das praias mais bonitas do Litoral Norte de São Paulo com bares e restaurantes badalados e ponto de encontro de gente bonita. São 5 km de areias brancas e ondas perfeitas para a prática de surf, stand-up paddle e outras modalidades.

Agora, no inverno, Maresias é uma ótima opção para quem quer descansar, fugir dos congestionamentos das cidades serranas e curtir a praia tranquilamente, sem stress. Faz sol o dia todo, não chove e a noite é perfeita para um jantar romântico e um brinde a dois em frente ao mar. Ideal para repor as energias.

O Amora Boutique Hotel é a mais nova opção de hospedagem em Maresias. Inaugurado há 5 meses traz para a famosa praia exclusivos apartamentos duplex com vista maravilhosa para o mar. É um verdadeiro hotel pé na areia, pequeno e com atendimento personalizado.

São 22 suítes com varandas, sendo17 dúplex e 5 térreas. Todas equipadas com TV LED Smart, blue-ray, ar condicionado Split quente e frio, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no mezanino uma hidromassagem dupla e vista para o mar.

A infraestrutura de lazer é completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel.

Em julho, o Amora Boutique Hotel está com preços promocionais. Durante a semana, de domingo a quinta-feira, as diárias para casal têm preços a partir de R$ 290,00 com café da manhã. Já no fim de semana, o pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 800,00 o casal. Sempre com café da manhã incluído. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.