HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 25 DE JANEIRO FERIADO 7 DE SETEMBRO FESTAS JUNINAS MAR MÚSICA CLÁSSICA ROTEIRO BAHIA LUZES DE NATAL TARTARUGAS HAROLDO CASTRO KIT PET VILA SANTO ANDRÉ FAMÍLIA ÁGUAS DE SÃO PEDRO LUXO TIRADENTES PRAIAS DESERTAS ILHABELA PAPAI NOEL DESFILE PREÁ CAMBURIZINHO MASSAGENS PÁSCOA. MARESIAS CORTESIA


Venha assistir de camarote a Semana Internacional de Vela em Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel. Veleiro do Piúva vai sair do píer do hotel

03/07/2014

Regatas vão passar em frente ao hotel que possui uma das vistas mais bonitas da Ilha e, quem preferir, pode pegar o veleiro do Piúva e acompanhar da linha da largada todas as emoções da maior regata oceânica da América Latina.

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, resolveu inovar este ano durante a Ilhabela Sailing Week que acontece entre os dias 19 e 26 de julho na Capital Nacional da Vela, como a ilha é conhecida.

A novidade este ano fica por conta do Veleiro do Piúva que vai sair do píer do hotel e permitir aos amantes da fotografia e do esporte náutico acompanhar de perto a maior competição nautica da América Latina que traz para a ilha mais de 100 velejadores do mundo todo.

Logo após o café da manhã, os hóspedes vão embarcar no veleiro que irá se posicionar bem em frente à largada da prova. Todos irão sentir a emoção dos velejadores e fotografar em detalhes a prova. Em seguida, o veleiro do Piúva irá até a Praia do Curral para que todos possam relaxar em uma das praias mais bonitas da Ilha. No fim do dia, os hóspedes seguem para o hotel para apreciar o por do sol no deck de frente para o mar.

Quem não embarcar no Veleiro do Piúva não vai deixar de acompanhar este maravilhoso espetáculo que tinge o mar do Canal de São Sebastião das cores mais variadas. O Barra do Piúva permite uma visão privilegiada das regatas que passam em frente ao hotel, no Canal de São Sebastião. Do deck bar, da pequena praia privativa ou ainda da piscina do hotel é possível apreciar os movimentos de todos os velejadores.

Em julho, o Barra do Piúva está com preços especiais e durante a Semana Internacional de Vela. Os pacotes de 18 a 20 de julho, sexta a domingo, têm preços a partir de R$ 620,00 o casal com café da manhã incluído e late check-out até as 18h00 de domingo. Quem quiser acompanhar as provas da Semana Internacional de Vela no Veleiro do Piúva deverá acrescentar ao pacote R$ 120,00 por pessoa. As vagas são limitadas e é necessário confirmar a participação na reserva. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 8118 0239 ou ainda www.barradopiuva.com.br

Mais informações sobre o Barra do Piúva Porto Hotel: O Barra do Piúva Porto Hotel, um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo, tem uma das vistas mais bonitas de Ilhabela. Fica de frente para o mar e de todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. É pequeno, com apenas 27 confortáveis apartamentos, o que possibilita um atendimento personalizado e atencioso.

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.