HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


OUTONO HALLOWEEN PASSEIOS DE BIKE KIT PET FESTIVAL GUILLY FESTIVAL DE VERÃO BAIXA TEMPORADA FIM DE SEMANA RODEIO MEIOS DE HOSPEDAGEM FESTIVAL DE INVERNO CORTESIA CAMINHOS DA ROÇA POCKET RESORT MELHORIAS MANUTENÇÃO SUSTENTABILIDADE GRUTAS PRÊMIO CASA N ÁRVORE DIA DOS NAMORADOS AGOSTO JOVENS TALENTOS


Fim de semana do Dia dos Pais com 40% de desconto e programação de lazer especial no Hotel Estância Atibainha (SP)

24/07/2014

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, caprichou no presente para o Dia dos Pais. No fim de semana de 08 a 10 de agosto, o Atibainha está oferecendo 40% de desconto e duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia.

E não para por ai: os “homenageados” vão ganhar uma programação de lazer especial. Dentre as atrações, palestra e degustação de vinhos com um sommelier, jantar no sábado com música ao vivo, almoço especial de Dia dos Pais no domingo e várias atividades divertidas entre pais e filhos, entre elas, a caminhada com um biólogo que vai ensinar - de um jeito superdivertido - tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais.

E, para os pais relaxarem, o Health Club é a pedida certa, com sauna seca e a vapor, salas de massagens, piscinas térmicas e spa com hidromassagem.

O pacote do Dia dos Pais, de 8 a 10 de agosto, está com preços a partir de R$ 1.062,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos não pagam. Preço já com 40% de desconto.

O Atibainha é um dos mais completos hotéis do interior de São Paulo e muito procurado por casais com filhos. A infraestrutura de lazer é de um verdadeiro resort e possui várias facilidades para famílias com crianças de todas as idades.

Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados pelo hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, fogão, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos pequenos a qualquer hora. Para os maiores, têm berçário, miniclube e equipe de monitores que durante todo o fim de semana divertem a criançada.

Os pais não precisam ficar preocupados porque, além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças não param um minuto e se divertem na Vila das Bonecas, no castelinho medieval com 4 torres e no miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.