HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUÍTES DUPLEX SEMANA INTERNACIONAL DE VELA NATAL VERÃO MANAUS, BOUTIQUE DIÁRIA GRÁTIS MEIOS DE HOSPEDAGEM SÃO PEDRO BOTOS LUZES DE NATAL SUL BUSINESS DAY FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO GABRIEL FREIRE COSTA BRASILEIRA LITORAL SUL DA BAHIA TREM MARIA-FUMAÇA MATA NATIVA PRESENTE SERRA DO ITAQUERI 25 DE JANEIRO RAPEL ANAVILHANAS FECOMERCIÁRIOS TERCEIRA IDADE PRÊMIO TRIPADVISOR


Oficina e torneio de pipas, almoço especial e muito mais no fim de semana do Dia dos Pais no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

28/07/2014

O Dia dos Pais está chegando e que tal surpreendê-lo com um presente diferente? O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), preparou um pacote especial para o fim de semana de 8 a 10 de agosto que com certeza irá agradar pais de todas as idades.

A novidade está na oficina de pipas, onde a garotada irá aprender a fazer o brinquedo e participar, junto com os pais, de um colorido torneio de pipas. E, no domingo, será servido um churrasco completo na área da piscina com sobremesas irresistíveis.

Para comemorar a data, o fim de semana do Dia dos Pais está com uma programação de lazer caprichada com várias atividades em contato com a natureza. Agora, o Toriba tem cerca de 2 milhões de m² de área verde. Recentemente foi incorporada ao hotel uma grande extensão de mata nativa com araucárias centenárias, riachos e vista maravilhosa para a Pedra do Baú e Serra da Mantiqueira. Há novas trilhas a serem descobertas e apreciadas pelos hóspedes.

Nesta época do ano, o Toriba fica ainda mais charmoso e aconchegante e - como sempre - tem várias novidades. Há novos e exclusivos rótulos na carta de vinhos com grandes nomes de Bordeaux (França), Oregon (EUA) e Toscana (Itália). Vinhos que com certeza farão uma ótima companhia ao delicioso fondue servido no Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializados como o melhor fondue da região.

E, para fechar o fim de semana especial com “chave de ouro”, a dica é relaxar no Spa Toriba by L´Occitane que oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos pela marca de cosméticos francesa. Massagens relaxantes para alívio de tensões musculares, estresse e insônia.

Para o fim de semana do Dia dos Pais, o Hotel Toriba está com pacotes de 8 a 10 de agosto e preços a partir de R$ 1.977,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Quem optar pelo pacote somente com café da manhã encontra preços a partir de R$ 1.537,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.