HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DA MANTIQUEIRA SPA CAVERNAS TIROLESA ILHABELA, DESCONTO DIA DOS PAIS MAI BRITT NOVO SITE. BIRDWATCHING SETEMBRO OUTONO PIAUÍ FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ MANIFESTAÇÃO GASTRONOMIA DA ROÇA FERIADO PROLONGADO FERIADO 15 DE NOVEMBRO CAVALGADA PREÁ, LITORAL DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO FERIADOS GABRIEL FREIRE CORPORATIVO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS


Dia dos Pais: Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) oferece fim de semana especial com brunch no domingo

28/07/2014

Os pais merecem um fim de semana especial no dia em que são homenageados e o Barra do Piúva Porto Hotel preparou um pacote diferente para aqueles pais descolados que gostam de um contato maior com a natureza.

Ilhabela, nesta época do ano, é uma ótima opção para viajar e relaxar. O tempo e a temperatura são ótimos, calor pela manhã e uma brisa mais fria à noite. Não há congestionamentos nas estradas e os preços ficam mais baixos.

De frente para o mar, com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela, o Barra do Piúva Porto Hotel é perfeito para se divertir com a família. No fim de semana do Dia dos Pais, o hotel preparou um pacote diferenciado, cheio de mimos para os papais: a utilização dos equipamentos para a prática de esporte aquático como stand-up paddle, caiaques e snorkel será cortesia e no domingo haverá um brunch delicioso para a comemoração em família. Além disso, o Piúva está oferecendo late check-out até às 18h de domingo e up grade mediante disponibilidade no check-in.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do Canal de São Sebastião e da Ilha de Cabras, um dos melhores pontos de mergulho do Brasil, de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

No fim de semana do Dia dos Pais, o Barra do Piúva está com pacotes de 08 a 10 de agosto, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 620,00 o casal com café da manhã incluído e brunch no domingo. Mais informações nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.