HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROCK IN HELP TARTARUGAS DIA DAS CRIANÇAS GARRAFAS PET PET FRIENDLY ARVORISMO KIT PET BOTOS ROTEIROS HISTÓRICOS REALITY SHOW AGOSTO NOVEMBRO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS DIA DAS MÃES NOVO GERENTE FERIADO 25 DE JANEIRO FERIADO 12 DE OUTUBRO CORPUS CHRISTI, FERIADO DOWNHILL MODA AMAZÔNIA RÉVEILLON: NATAL SUL DA BAHIA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES TERCEIRA IDADE


Dia dos Pais é no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro, interior de SP

29/07/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP), em São Pedro, a apenas 180 km de da capital paulista está presenteando os pais com preços especiais no fim de semana de 08 a 10 de agosto.

A família inteira irá se divertir a valer em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo com uma programação de lazer super animada que, com certeza, irá agradar pais de todas as idades. Tem karokê, torneio de bocha, de truco, de sinuca, sessões de cinema, luau, caminhadas ecológicas, pescaria, campeonatos de vôlei, de futebol, jantares temáticos, passeios de trenzinho, e muito mais.

O Colina Verde está localizado em uma área verde de mais de 200 mil m² com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, campos de futebol, vôlei de areia. quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca.

Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Pela manhã as crianças acompanham a ordenha e ajudam na alimentação dos animais de pequeno porte. Há também visita a horta orgânica onde verduras e legumes frescos são utilizados no restaurante do hotel. Além disso, o Colina Verde tem um parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, e no fitness center há espaço para a prática de yoga, pilates e massagens relaxantes.

No fim de semana do Dia dos Pais, de 8 a 10 de agosto, sexta a domingo, o Colina Verde está com pacotes a partir de R$ 840,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Uma criança até 12 anos é cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.