HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JERI, SURFIN SEM FIM 1 DE MAIO EXCLUSIVIDADE TERCEIRA IDADE CAMINHOS DA ROÇA JERICOACOARA DIA DA CRIANÇA JOVENS TALENTOS FOTOS DE CASAMENTO PRÊMIOS DESCONTOS GASTRONOMIA DA ROÇA PREÁ PÁSCOA. MARESIAS RAFTING LUA CHEIA GRUTAS RAPEL ROTEIROS RURAIS ANAVILHANAS RAFTING FERIADO BERTIOGA (SP) CAMPOS DO JORDÃO CARTÃO FIDELIDADE PREÁ, LITORAL VILA SANTO ANDRÉ


Dia dos Pais: fim de semana especial com várias atrações para pais de todas as idades em Socorro (SP)

30/07/2014

Nada de presentes sem graça, repetidos, os pais merecem no fim de semana em que são homenageados um presente especial e em Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, há atrações para pais de todas as idades e gostos. Tem atividades de aventura para os que querem emoção; turismo rural para os pais mais tranquilos, saudosos da vida no campo, e tradicionais centros de compras para aqueles que querem andar na moda, sem gastar muito.

Socorro é conhecida como “Cidade Aventura” e para os pais mais aventureiros que gostam de “adrenalina” é o destino perfeito. Com seu relevo montanhoso e corredeiras, a cidade oferece mais de 20 atividades de aventura como rapel, cavalgadas, arvorismo, caminhadas em trilhas e tirolesas de vários tamanhos. A mais famosa é a tirolesa voadora de 1 km, a maior do Brasil, corta 2 Estados (Minas Gerais e São Paulo) e, ao contrário das tirolesas tradicionais, nesta o turista vai deitado, de bruços, voando. Os papais vão adorar a experiência.

Para os mais tranquilos, aqueles que querem relaxar e repor as energias, o Roteiro “Caminhos da Roça” é perfeito. Fazendas, sítios, alambiques, pesqueiros, laticínios abrem as portas e recebem com aquela hospitalidade caipira os turistas que querem conhecer a vida no campo ou voltar às origens. Dá para colher frutas no pé, ver a criação de animais, como é um apiário, minhocário, comprar queijos, iogurtes, geleias direto do produtor e ainda tomar um café com delicias caipiras servidas direto no fogão a lenha.

O Pesqueiro Nenê Oliani, que faz parte do “Caminhos da Roça”, é o mais antigo pesqueiro em atividade no Estado de São Paulo e é uma ótima opção para passar o dia pescando ou saboreando pratos deliciosos a base de peixe

Já para os pais que gostam de andar na moda ou para os filhos que ainda não compraram um presente especial para a data, Socorro possui dois centros tradicionais de compras, o Moda Lojas de Fábrica e a Feira Permanente de Malhas, onde mais de 100 lojas apresentam coleções a preços imbatíveis. Nesta época há roupas de inverno direto do fabricante com preços cerca de 60% mais baratos em relação às lojas dos grandes centros. Várias lojas oferecem também roupas com tamanhos especiais, de G1 a G4.

No fim de semana do Dia dos Pais, de 08 a 10 de agosto, pousadas e hotéis de Socorro estão com pacotes promocionais com tirolesa, entrada em parques de aventura grátis e descontos em bares e restaurantes da cidade.

Socorro oferece aos turistas uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços bem convidativos. Há pacotes de sexta a domingo com preços variando de R$ 289,00 o casal com café da manhã incluído e uma tirolesa grátis a R$ 595,00 o casal em hotéis fazenda com pensão completa e intensa programação de lazer com monitores.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3895 9562 pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br ou ainda www.facebook.com/TurismoSocorro

E sobre o roteiro Caminhos da Roça em www.turismoruralsocorro.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.