HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DEGUSTAÇÃO DE VINHOS NOVO GERENTE CHARME SUSTENTABILIDADE FESTIVAL DE VERÃO ANAVILHANAS DESFILE DE FANTASIAS PALESTRAS CHOCOLATE VILLA AMAZÔNIA FAMÍLIA DIÁRIA GRÁTIS CONSCIÊNCIA NEGRA MASSAGENS TURISMO ESCAPE ROOM MANAUS BAHIA ROTEIROS RURAIS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ ARVORISMO TRASH THE DRESS CAMINHOS DA ROÇA TARTARUGAS


Fuja do frio e descubra Santo André, no litoral sul da Bahia. Sossego, natureza exuberante, praias semidesertas encantam turistas do mundo inteiro

11/08/2014

Santo André, um vilarejo de apenas 800 habitantes, em Santa Cruz Cabrália, no litoral sul da Bahia, já teve o seu momento de fama durante a Copa do Mundo, quando a seleção alemã, campeã do mundo, se hospedou por lá, mas agora a tranquilidade voltou a reinar no local considerado por revistas especializadas como um dos mais bonitos do Brasil.

Não é para menos: praias desertas, falésias, recifes de piscinas naturais, manguezais, coqueiros por toda parte e um mar azul de água quente e tranquilo, sem ondas fortes. A vila de Santo André tem apenas uma única rua principal e é o destino certo para o merecido descanso em contato com a natureza, longe do frio e da agitação das grandes capitais.

Distante apenas 30 km de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália é o oposto do vizinho famoso. Para chegar à vila de pescadores, Santo André, é necessário atravessar de balsa o tranquilo rio João de Tiba. O charme rústico da pequena vila e praias belíssimas agradam turistas do mundo inteiro.

A melhor opção de hospedagem na Vila Santo André é o Resort Village Mata Encantada, localizado de frente para o mar em uma área de 15.000 metros quadrados de mata nativa.

A proposta do Village Mata Encantada é fazer o turista se sentir literalmente em casa. O eco resort oferece somente 6 casas para hospedagem, 4 chamadas “Villas” que são casas de dois dormitórios para até 6 pessoas e 2 Casas na Árvore para casais.

Suspensas a 4 metros acima do solo, as Casas na Árvore foram construídas em madeira com telhado de piaçava. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber grupos de até 6 pessoas, possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

Em agosto e setembro, o Resort Village Mata Encantada está com preços especiais de baixa temporada. As diárias nas Casas na Árvore estão com preços a partir de R$ 160,00 o casal. Já nas Villas, as diárias têm preços a partir de R$ 340,00 para até 6 pessoas.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.