HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GABRIEL FREIRE CHOCOLATE MANIFESTAÇÃO CAMINHOS DA ROÇA FECOMERCIÁRIOS RÉVEILLON: NATAL EXCLUSIVIDADE TIRADENTES PAPAI NOEL PASSEIOS DE BIKE BOOKING SUSTENTÁVEL BAHIA PAIS PÁSCOA. MARESIAS CARANVAL NOIVA EM FORMA PET OUTUBRO CORPUS CHRISTI CANIL AVENTURA FERIADO 7 DE SETEMBRO MARÇO PORTAL


Promoção imperdível no último fim de semana de agosto no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP)

12/08/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP), a apenas 180 km de São Paulo, está com uma promoção imperdível no último fim de semana de agosto. Não dá para deixar passar a oportunidade de descansar em um dos hotéis fazenda mais completos do interior de São Paulo.

De 29 a 31 de agosto, sexta a domingo, o Colina Verde está com pacotes a partir de R$ 960,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço e jantar) e uma programação de lazer super caprichada. Crianças até 5 anos têm cortesia.

O Colina Verde é considerado um dos melhores hotéis de São Pedro e possui o maior parque aquático da região com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas.. O Fitness Center tem piscinas aquecidas, saunas, salas de massagem e aulas de alongamento. Mesmo no inverno, dá para aproveitar e relaxar com as aulas de hidroginástica e as brincadeiras dos monitores.

A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. É um verdadeiro resort com 200 mil metros quadrados de área verde, bosques, trilhas ecológicas e nascentes.

O hotel possui um lago para pesca e uma pequena fazenda, onde as crianças podem acompanhar a ordenha e montar a cavalo, sempre acompanhadas pelos monitores. Além disso, tem passeio de trenzinho, cinema, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e muito mais. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.