HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTA DA PADROEIRA MANUTENÇÃO SERRA DO ITAQUERI SPA NOVO HOTEL ECO RESORT REALITY SHOW APRENDIZ ESPORTES DE AVENTURA JUNHO PACOTE ROMÂNTICO LUXO CHAMPANHES ROTHSCHILD PORSCHE 356 FERIADO: 7 DE SETEMBRO PAIS CARNAVAL DE RUA FERIADO PROLONGADO CHOCOLATE JANEIRO HIDROAVIÃO AVENTURA ANO NOVO CAMPANHA PREÁ, LITORAL RIO NEGRO


Aproveite os preços especiais e vá curtir o feriado de 7 de setembro no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

19/08/2014

O feriado de 7 de setembro e todos os outros neste segundo semestre irão cair em um sábado, por isso não vá esperando folgas prolongadas para viajar e descansar. Comece a se programar e aproveite os preços especiais que o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está oferecendo para o feriado da Independência do Brasil.

Nada melhor do que curtir um fim de semana diferente longe da agitação das grandes cidades. E o que é melhor: São Pedro fica a apenas 180 km da capital paulista e a 100 km de Campinas. Uma ótima localização para quem não gosta de percorrer longas distâncias em um feriado tão curto.

No feriado de 7 de setembro, o Clina Verde preparou pacotes especiais com preços a partir de R$ 960,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Crianças até 5 anos têm cortesia.

O Colina Verde tem uma infraestrutura completa para famílias. São 200 mil metros quadrados de muito verde, bosques, trilhas ecológicas, nascentes e o maior parque aquático da região, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, além de campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds e salão de jogos.

As crianças e adolescentes têm uma programação de lazer de tirar o folego com jogos, brincadeiras, piqueniques, viodeokê, sessões de cinema, trilhas noturnas, cavalgada e os pequenos se divertem com os passeios de trenzinho e a minifazenda, onde acompanham a ordenha e os cuidados com os pequenos animais. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.