HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GABRIEL FREIRE FESTAS JUNINAS CORTESIA FECOMERCIÁRIOS SPA THERMAL CAMINHOS DA ROÇA FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO ÁGUAS DE SÃO PEDRO NOVO HOTEL PROMOÇÃO, DAY USE TIROLESA LITORAL SUL DA BAHIA TIRADENTES, BAHIA PROMOÇÃO HOTEL DE SELVA TRILHAS NOVEMBRO AZUL PASSAPORTE GRÁTIS FERIADO 12 DE OUTUBRO PRAIA DO BONETE INVESTIMENTO MANIFESTAÇÃO FLORESTA BAILE DE CARNAVAL


Amora Boutique Hotel em Maresias (SP) lança pacotes de Natal e Réveillon com condições especiais para reservas antecipadas

20/08/2014

O Amora Boutique Hotel, na praia de Maresias, litoral Norte de São Paulo, acaba de lançar os pacotes para festas de fim de ano com condições especiais para as reservas com antecedência. Maresias é o ponto de encontro de gente bonita e descolada e nas festas de fim de ano fica ainda mais charmosa e movimentada.

Quem se programar para passar o Natal e o Réveillon no Amora Boutique Hotel consegue descontos de até 20% para reservas feitas até 31 de agosto; 15% de desconto para reservas efetuadas de 1° de setembro a 31 de outubro, e 10% de desconto para reservas a partir de 1° de novembro. Mas, é bom se apressar porque quem deixar para a última hora corre o risco de ficar sem lugar. Alguns pacotes já estão esgotados.

Para o Natal, o Amora está com pacotes de 4 a 7 noites com preços a partir de R$ 2.560,00 o casal com café da manhã incluído, ceia de Natal no dia 24/12 e uma garrafa de espumante por apartamento.

No Réveillon, os pacotes são de 5 a 7 noites com preços a partir de R$ 7.100,00 o casal com café da manhã, jantar no dia 31/12 e uma garrafa de espumante por apartamento. Estes preços são sem os descontos e podem ser parcelados em até 4 vezes dependendo da data da reserva.

O Amora Boutique é o mais novo hotel do litoral Norte de São Paulo. Foi inaugurado há apenas 7 meses e é o lugar ideal para passar as festas de fim de ano de frente para o mar, em um cenário deslumbrante.

O hotel tem uma infraestrutura moderna com ambientes aconchegantes e está trazendo para Maresias um novo conceito de hospedagem com suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos.

São 22 suítes com varandas, sendo que 16 dúplex e 6 térreas. Todas equipadas com TV LED 39´, blue-ray, ar condicionado Split quente e frio, cofre eletrônico, frigobar e telefone. Ideais para famílias, pois acomodam muito bem pais e filhos. Já as suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Perfeitas para casais.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.