HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MARCHINHAS MELHOR IDADE EXPOFLORA FERIADO BERTIOGA (SP) GUILLY NATAL E RÉVEILLON FEVEREIRO TRASLADO PIAUÍ SUL DA BAHIA CAVALGADA CARROS ANTIGOS ILHABELA BOTOS SERRA DO ITAQUERI LAGOAS MARÇO MUSEU DA LITURGIA FESTAS DE FIM DE ANO CASA N ÁRVORE BAIXA TEMPORADA NOVEMBRO JERI, SURFIN SEM FIM MUTIRÃO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) agora é pet friendly

28/08/2014

O Barra do Piúva Porto Hotel, um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela, está aceitando animais de pequeno porte e acaba de criar a diária pet. Agora, quem não viaja sem o seu bichinho tem mais uma opção de hospedagem no Litoral Norte de São Paulo.

Logo no check-in, o hóspede recebe um kit pet para usar durante a hospedagem com uma vasilha inox para a água ficar fresquinha, uma vasilha para a ração, alguns biscoitos especiais de boas vindas e um pequeno osso de couro. Para maior conforto dos hóspedes e do pet é colocado um tapete higiênico no banheiro e uma manta da marca italiana Millie no quarto. Tudo para que os pets relaxem e curtam a estadia.

O Barra do Piúva Porto Hotel possui uma localização privilegiada: fica de frente para o mar e a apenas 10 minutos da chegada da balsa, além de possuir uma das vistas mais bonitas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho da região.

É perfeito para relaxar e curtir a natureza. De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. O projeto arquitetônico é totalmente integrado a natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o Barra do Piúva tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Em setembro, o Barra do Piúva está com tarifas especiais. O pacote de fim de semana, de sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 620,00 o casal com café da manhã incluído. Durante a semana, de domingo a quinta, as diárias são a partir de R$ 248,00 o casal.

Hóspedes acompanhados de animais de estimação terão um acréscimo de 30% sobre o valor do pacote. Os animais devem estar com a vacinação em dia e algumas áreas serão restritas a circulação como piscina, deck, bares e restaurante. Kit pet mediante disponibilidade. Mais informações nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.