HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


2 DE NOVEMBRO PASSEIO DE BICICLETA MANAUS ANO NOVO FINADOS PACOTE ROMÂNTICO ROTEIROS RURAIS FRENTE PARA O MAR TRASH THE DRESS CARNAVAL CAVALGADA SCOTT 15 DE NOVEMBRO SERRA DA MANTIQUEIRA FESTIVAL DE MARCHINHAS RÉVEILLON STAND UP PADDLE FERIADO, SUL DA BAHIA SALÃO SP DE TURISMO CARROS ANTIGOS DAY CAMPING CORPUS CHRISTI, FERIADO FERIADO: 7 DE SETEMBRO FERIADO DIA DO TRABALHO CASAS NA ÁRVORE


Aproveite o mês de setembro para curtir o Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro, interior de São Paulo

03/09/2014

Tranquilidade, sossego, diversidade de pontos turísticos e localização privilegiada: bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e de São Paulo (175 km). Águas de São Pedro, uma das estâncias mais visitadas do Brasil, é assim, cheia de atrações para turistas de todas as idades.

Esta pequena cidade (tem apenas 3,6 km²) atrai gente de todo o Brasil, por causa das famosas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante foi recentemente reformado e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

Bem próximo ao hotel estão concentrados os principais pontos turísticos da cidade como o Mini-Horto, Minipantanal, a Capela de Nossa Senhora Aparecida - uma construção de estilo suíço de 1940 localizada no ponto mais alto da cidade, o Monumento das Águas, Relógio do Sol, entre outros.

O Spa Thermal fica logo em frente ao Avenida Charme Hotel e é um dos locais mais visitados na cidade. Recentemente reformado, tem amplas e modernas salas e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais. Funciona todos os dias com preços bem em conta.

Para curtir tudo isso, em setembro e outubro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes promocionais de sexta a domingo com preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Uma criança até 12 anos tem cortesia. Quem pode viajar durante a semana encontra preços mais em conta ainda: as diárias de domingo a quinta estão com preços a partir de R$ 260,00 o casal também com pensão completa. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.