HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY USE CACHORROS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ VERÃO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA CAVALGADA DESFILE DE FANTASIAS CABANA NA ÁRVORE COPA DO MUNDO MANAUS, BOUTIQUE BICICLETAS BAIXA TEMPORADA ARVORISMO FEVEREIRO TRIPADVISOR FESTIVAL DE JAZZ & BLUES FERIADO: 7 DE SETEMBRO GARRAFAS PET EXPOAGRO ABRIL FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES FRENTE AO MAR SCOTT PIAUÍ


Day Use especial para as crianças se divertirem no Hotel Estância Atibainha no sábado, dia 11 de outubro

25/09/2014

O Hotel Estância Atibainha resolveu incrementar o final de semana do Dia das Crianças. O hotel, que fica a apenas 75 km da capital paulista, preparou um Day Use Especial para a criançada começar a se divertir já no sábado, no dia 11, véspera do Dia das Crianças.

O Day Use Especial Dia das Crianças acontece no sábado, 11/10, das 9h às 17h, e inclui café da manhã, almoço e atividades com a equipe de monitores. Toda a infraestrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha pode ser utilizada durante o dia, mas sem a hospedagem. Dá para se divertir a valer durante todo o sábado com a programação de lazer que os monitores do Atibainha prepararam e voltar para casa no fim da tarde.

Adultos pagam pelo Day Use R$ 120,00 por pessoa. Crianças de 4 a 12 anos, R$ 90,00. Crianças até 3 anos têm cortesia. Hospedagem não está incluída neste valor.

O Atibainha é um verdadeiro resort em uma área verde de mais de 900 mil m² com trilhas ecológicas, lago para pesca e pedalinhos, centro hípico com cavalos para passeio, estábulo, pomar, viveiros, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no Castelo Medieval com 4 torres e no Miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias tem sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.