HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORPUS CHRISTI, FERIADO TRILHAS FAMÍLIA VÍDEO PAPAI NOEL CONDÈ NAST JOHANSENS NOVIDADES TERCEIRA IDADE ILHABELA BICICLETAS MARESIAS SHOW AO VIVO MEIO AMBIENTE FOTOGRAFIA ATIBAIA MOTORHOMES MAI BRITT CASA N ÁRVORE HOTEL DE CHARME VELA INAUGURAÇÃO BIRDWATCHING POCKET RESORT INVESTIMENTO PASSAPORTE GRÁTIS


Amora Boutique Hotel, em Maresias (SP), está com novo site no ar. Investimentos continuam no segundo semestre

25/09/2014

Amora Boutique Hotel, localizado na praia de Maresias, Litoral Norte de São Paulo, acaba de colocar no ar um novo site que permite maior conectividade e interação entre os hóspedes e o hotel.

O site www.amorahotel.com.br é totalmente responsivo, ou seja, se adapta aos equipamentos mobile permitindo maior facilidade de navegação em smartphones e tablets. O site também possibilita reservas on line.

Criado pela buuteeq, empresa especializada em marketing digital para hotelaria, o novo canal também está visualmente bem mais atraente com novas fotos do hotel que é um dos mais novos do Litoral Norte de São Paulo, inaugurado há cerca de um ano.

O lançamento do novo site faz parte de uma série de investimentos que irão ocorrer ainda este semestre, como a criação de dois novos espaços: um para eventos corporativos e outro para diversão das crianças. O bar da piscina também deve ser inaugurado até o fim do ano.

Para Carolina Maria, gerente do Amora Boutique Hotel, o site é uma importante ferramenta de vendas. “Com este novo site esperamos aumentar a nossa taxa de conversão e as nossas vendas online. Mudamos o layout, as fotos e também o conteúdo para que o cliente possa conhecer melhor todos os diferenciais do nosso hotel.”

O Amora Boutique Hotel é um autêntico pé na areia. Fica de frente para o mar e oferece um novo conceito de hospedagem na praia de Maresias: suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. São 22 suítes com varandas, sendo que 16 dúplex e 6 térreas. Todas equipadas com TV LED 39´´, blue-ray, ar condicionado Split quente e frio, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel. Mais informações: (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.