HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAVERNAS NOVOS BANGALÔS NOVIDADES CORTESIA SALÃO SP DE TURISMO DOWNHILL JANTAR ÀS ESCURAS ARVORISMO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA REALITY SHOW EXPOFLORA SÃO PEDRO 25 DE JANEIRO CORPUS CHRISTI DESFILE MUTIRÃO ROTEIROS HISTÓRICOS PALESTRA DAY USE TURISMO PRÊMIOS VELA DESCONTOS FERIADO, SUL DA BAHIA SUSTENTABILIDADE


Feriado Consciência Negra: aproveite para relaxar de frente para o mar no Amora Boutique Hotel, em Maresias (SP)

09/10/2014

Último feriado prolongado do ano, o Dia da Consciência Negra, que cai em uma quinta-feira, dia 20 de novembro, é uma ótima oportunidade para descansar em uma das praias mais badaladas do Litoral Norte de São Paulo: Maresias.

Ponto de encontro de gente famosa e descolada, Maresias, em São Sebastião, é cercada pela Mata Atlântica e possui ondas perfeitas para a prática de vários esportes como surf, stand-up paddle, entre outros. Além disso, tem uma das noites mais agitadas do litoral paulista. As casas noturnas Morocco e Sirena ficam lotadas nos finais de semana.

Para curtir tudo isso, a melhor opção de hospedagem em Maresias é o Amora Boutique Hotel: um hotel novo, foi inaugurado há um ano, de frente para o mar e com uma infraestrutura moderna e ambientes aconchegantes.

O Amora Boutique Hotel possui apartamentos duplex, amplos e muito bem decorados e equipados com TV LED Smart, blue-ray, ar condicionado Split quente e frio, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel.

Para o feriado da Consciência Negra, o Amora Boutique Hotel está com pacotes de 19 a 23 de novembro, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 2.520,00 o casal com café da manhã. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.