HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RIO NEGRO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO NOVO GERENTE INVESTIMENTOS FLORESTA AMAZÔNICA RURAL: ROTEIROS BICICLETAS PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA CAVERNAS LUA DE MEL NOVA CHEF MUSEU DE SANTANA CASAIS FRENTE PARA O MAR FRENTE AO MAR RÉVEILLON NO STRESS CARNAVAL DE RUA ECO RESORT NOVO HOTEL: MANAUS ENDURO NOVOS CHALÉS PRAIAS DESERTAS CARNAVAL CORTESIA


Feriado da Consciência Negra no Barra do Piúva Porto Hotel de frente para o mar de Ilhabela (SP)

09/10/2014

O Dia da Consciência Negra, comemorado em algumas cidades no dia 20 de novembro, quinta-feira, é uma ótima oportunidade para dar uma esticada e curtir o último feriado prolongado do ano em um dos lugares mais bonitos do Brasil: Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo.

Ilhabela em novembro continua bem tranquila e com um clima ótimo para fazer caminhadas, tomar banho de sol e relaxar passeando a pé pelo centro preservado da ilha com lojas de grife, cafés charmosos e restaurantes badalados.

As opções de passeios pela ilha são as mais variadas possíveis como o de escuna pelas diversas praias, de lancha indo para o lado mais isolado da ilha, passeios de jipe até a praia de Castelhanos, que dizem é a mais bonita da região, e passeio de caiaque.

Tudo isso pode ser agendado no Barra do Piúva Porto Hotel, uma das melhores opções de hospedagem na ilha. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Com apenas 27 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

No feriado da Consciência Negra, o hotel está com pacotes de 20 a 23 de novembro, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.335,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.