HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TRAVEL WEEK RJ CONDÉ NAST PACOTE ROMÂNTICO ÓPERA ILHABELA, DESCONTO 25 DE JANEIRO DIA DO TRABALHO MOTORHOMES ESPORTES DE AVENTURA SUSTENTABILIDADE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS MIRANTE, MAR MÚSICA CLÁSSICA FERIADO 7 DE SETEMBRO CRIANÇAS FECOMERCIÁRIOS TORIBA SABORES DA ROÇA DOWN HILL DJ INSTALAÇÃO CHEVROLET 1935 CABANA NA ÁRVORE AMAZÔNIA WORKSHOP


Feriado da Consciência Negra no Barra do Piúva Porto Hotel de frente para o mar de Ilhabela (SP)

09/10/2014

O Dia da Consciência Negra, comemorado em algumas cidades no dia 20 de novembro, quinta-feira, é uma ótima oportunidade para dar uma esticada e curtir o último feriado prolongado do ano em um dos lugares mais bonitos do Brasil: Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo.

Ilhabela em novembro continua bem tranquila e com um clima ótimo para fazer caminhadas, tomar banho de sol e relaxar passeando a pé pelo centro preservado da ilha com lojas de grife, cafés charmosos e restaurantes badalados.

As opções de passeios pela ilha são as mais variadas possíveis como o de escuna pelas diversas praias, de lancha indo para o lado mais isolado da ilha, passeios de jipe até a praia de Castelhanos, que dizem é a mais bonita da região, e passeio de caiaque.

Tudo isso pode ser agendado no Barra do Piúva Porto Hotel, uma das melhores opções de hospedagem na ilha. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Com apenas 27 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

No feriado da Consciência Negra, o hotel está com pacotes de 20 a 23 de novembro, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.335,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.