HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DESCONTOS PACOTE ROMÂNTICO TRIPADVISOR PRAIA DO BONETE PADROEIRA STAND UP PADDLE ESPORTES DE AVENTURA DOWN HILL NOVIDADES PRAIAS DESERTAS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA TRASLADO FOTOS DE CASAMENTO CIDADE AVENTURA CONCURSO SOSSEGO FERIADO PROLONGADO PACOTE ECO AVENTURA MEIO AMBIENTE CHEVROLET 1935 MAI BRITT DIA DOS PAIS CHOCOLATE CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS RODEIO


Aproveite o feriado prolongado da Consciência Negra para relaxar no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

13/10/2014

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, a apenas 173 km de São Paulo, é uma ótima dica para quem quer aproveitar o último feriado prolongado do ano para descansar e curtir a natureza.

Além de estar bem perto da capital paulista, o que é um alívio para quem não gosta de encarar longas horas de estrada, o Toriba nesta época do ano fica ainda mais charmoso: os jardins com vários tipos de flores e que são referência em paisagismo na cidade estão todos floridos.

Um dos primeiro hotéis de luxo a surgir em Campos do Jordão, o Toriba tem cerca de 2 milhões de m² de área verde com mata nativa, bosques, árvores centenárias, trilhas privativas e seguras com vários graus de dificuldade que podem ser percorridas a pé ou de bike. Toda esta natureza exuberante é o cenário ideal para descansar e repor as energias.

No feriado prolongado da Consciência Negra, o Toriba está com pacotes de 19 a 23 de novembro, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 2.893,00 o casal com café da manhã. Crianças até 4 anos têm cortesia. E, quem preferir, pode optar por pacotes com pensão completa.

O Toriba é um verdadeiro resort com uma infraestrutura de lazer totalmente integrada à natureza e que agrada a família inteira. Enquanto as crianças se divertem com a equipe de monitores, os pais podem relaxar e descansar.

A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

No feriado, a programação de lazer da criançada está bem completa com pescaria e passeios a fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. As crianças ficam encantadas com a Fazendinha Toriba. onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. O caminho até a fazendinha, feito por trilhas no meio do bosque, já é uma “aventura”.

O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul. Possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha Bar & Fondue e oferece um tradicional chá da tarde completo com música clássica ao vivo. Os restaurantes, o spa e o chá da tarde são abertos a não hóspedes, mas é preciso fazer reserva antecipada. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.