HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUÍTES DUPLEX TRASH THE DRESS SETEMBRO INVESTIMENTO NOVO GERENTE PAIS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA FERIADO DE TIRADENTES VILAREJO CARTÃO FIDELIDADE DESFILE DESFILE DE FANTASIAS BOOKING CONDÉ NAST PREÇOS ESPECIAIS SUL BUSINESS DAY ENCONTRO PAULISTA CACHAÇA FERIADO 2 DE NOVEMBRO DIA DOS NAMORADOS MELHORIAS ANO NOVO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES SUSTENTÁVEL ESCAPE ROOM


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP), recebe o 23° Congresso Sindical Comerciário

16/10/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo, está recebendo em seu Centro de Convenções o 23° Congresso Sindical Comerciário.

O evento, cujo tema este ano é “Sindicalismo Comerciário: forte na base e atuante nas lutas politicas e sociais”, teve início no dia 14, terça-feira, e termina hoje, dia 16, contando com a presença de cerca de 1.000 pessoas de todo o Estado de São Paulo.

O congresso reúne várias personalidades do meio sindical e teve a abertura realizada pelo presidente da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Motta, que falou da importância deste fórum democrático de discussão e da confraternização entre os filiados dos 68 sindicatos que fazem parte da Federação.

O Colina Verde, que tem um dos mais completos centros de convenções do interior de São Paulo com business center e equipamentos modernos, foi a sede do Congresso hospedando 750 participantes, sendo que os 250 restantes foram encaminhados a outros hotéis da região.

No Colina Verde, os hóspedes tiveram a oportunidade de usufruir de toda a infraestrutura de lazer do hotel fazenda com 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Informações 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*mais fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.