HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PÁSCOA HAKA JERICOACOARA CACHORROS PÁSCOA, BAHIA PRÊMIO FOTOGRAFIA 1 DE MAIO FACEBOOK CARANVAL ENDURO INSTALAÇÃO FERIADO DE TIRADENTES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL BIKE MEIOS DE HOSPEDAGEM MASSAGENS BAHIA CASA N ÁRVORE MAR FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO 7 DE SETEMBRO JAZZ BAIXA TEMPORADA MASSAGEM


Reúna a família e vá comemorar o Natal no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

29/10/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, preparou um Natal cheio de magia e diversão para a família inteira. A programação de lazer para adultos e crianças está bem caprichada com ceia de Natal especial com música ao vivo e chegada do Papai Noel para distribuir os presentes da garotada. Crianças até 7 anos têm cortesia no pacote de Natal.

O Colina Verde é conhecido pela intensa programação de lazer e infraestrutura perfeita para famílias que vão ao hotel em busca de contato com a natureza, tranquilidade e diversão. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos, brinquedoteca e uma minifazenda com animais de pequeno porte.

Neste Natal, os monitores capricharam na programação de lazer com caminhadas nas trilhas ecológicas, parede de escalada, divertidos “shows” de videokê, sessões de cinema, campeonatos de futebol, truco, sinuca, piquenique, passeio de trenzinho, visita a fazendinha e muito mais.

Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem, piscina aquecida, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza. Ou então, se divertir com o torneio de caipirinha e o pagode na beira da piscina e as aulas de zumba, axé e dança de salão. Durante o Natal, jantares temáticos, teatro e shows com música ao vivo também estão programados.

No Natal, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está com pacotes 23 a 28/12, terça a domingo, com preços a partir de R$ 4.100,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar e ceia de Natal. Crianças até 7 anos têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.