HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TURISMO RURAL 25 DE JANEIRO PET SUSTENTABILIDADE PORTAL REFORMA PASSAPORTE GRÁTIS MARESIAS FESTA JUNINA CORTESIA FIM DE SEMANA 2 DE NOVEMBRO CAMPANHA BIKE SPA TORIBA PORTAIS EM SOCORRO 1 DE MAIO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ LUXO VINHOS ESPECIAIS RURAL: ROTEIROS NOVA CHEF BOTOS ILHABELA


Anavilhanas Jungle Lodge (AM) investe em novos bangalôs panorâmicos imersos na Floresta Amazônica

03/11/2014

O Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de selva no meio da Floresta Amazônica no município de Novo Airão, a apenas 180 km de Manaus (AM), investe na construção de 4 novos bangalôs panorâmicos que serão inaugurados ainda no primeiro semestre de 2015.

As obras começaram agora, na última semana de outubro, e os investimentos ficarão em torno de R$ 600 mil, sendo que a primeira fase será concluída em fevereiro de 2015 com a inauguração de 2 novos bangalôs. Os outros 2 serão concluídos até julho de 2015.

Estas novas construções irão se somar aos 20 chalés e bangalôs já existentes. “Na alta temporada estamos tendo uma procura muito maior do que podemos oferecer, por isso nosso investimento nos novos bangalôs. A ideia é chegar em julho de 2015 com um total de 24 acomodações sempre focados na sustentabilidade do empreendimento e no nosso atendimento exclusivo”, explica Fabiana Caricati, diretora do Anavilhanas Jungle Lodge.

Os novos bangalôs panorâmicos terão 70m² e estarão totalmente imersos na mata. As paredes de vidro permitirão uma vista exclusiva da Floresta Amazônica e irão contar com cama de casal king size, sala de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas, televisor de LCD de 42”, ar condicionado, minibar e banheira de imersão. Na varanda de 20 m², o hóspede poderá desfrutar de uma deliciosa rede e uma aconchegante sala de estar.

Pequeno e exclusivo, o Anavilhanas Lodge é um hotel de selva que oferece uma experiência única para quem procura conhecer a Floresta Amazônica e se aventurar com conforto e segurança. Há 2 meses, em setembro, o Anavilhanas Jungle Lodge foi escolhido pelo importante guia internacional de viagens Fodor´s como um dos 100 melhores hotéis do mundo, sendo o único da região Amazônica. No Brasil, somente 3 hotéis foram premiados.

O Anavilhanas Jungle Lodge possui uma localização privilegiada: a apenas 3 horas de carro de Manaus (AM) e bem no meio da Floresta Amazônica, em frente do Arquipélago de Anavilhanas, as margens do Rio Negro que, devido à acidez das águas, impede a presença de mosquitos.

Todas as acomodações possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e já ganhou três vezes o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2021 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.