HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CHEVROLET 1935 TORIBA DAY USE CANUDOS CIDADE AVENTURA REFORMA DAY CAMPING FERIADOS GARRAFAS PET FESTA DO MORANGO CACHORROS CONSCIÊNCIA NEGRA HAROLDO CASTRO TURISMO BIRDWATCHING FERNANDO DE NORONHA JANEIRO SERRA DA MANTIQUEIRA BIKE ROTEIROS RURAIS CARTÃO FIDELIDADE SORTEIO PASSEIO GUILLY PRIMAVERA


Anavilhanas Jungle Lodge (AM) investe em novos bangalôs panorâmicos imersos na Floresta Amazônica

03/11/2014

O Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de selva no meio da Floresta Amazônica no município de Novo Airão, a apenas 180 km de Manaus (AM), investe na construção de 4 novos bangalôs panorâmicos que serão inaugurados ainda no primeiro semestre de 2015.

As obras começaram agora, na última semana de outubro, e os investimentos ficarão em torno de R$ 600 mil, sendo que a primeira fase será concluída em fevereiro de 2015 com a inauguração de 2 novos bangalôs. Os outros 2 serão concluídos até julho de 2015.

Estas novas construções irão se somar aos 20 chalés e bangalôs já existentes. “Na alta temporada estamos tendo uma procura muito maior do que podemos oferecer, por isso nosso investimento nos novos bangalôs. A ideia é chegar em julho de 2015 com um total de 24 acomodações sempre focados na sustentabilidade do empreendimento e no nosso atendimento exclusivo”, explica Fabiana Caricati, diretora do Anavilhanas Jungle Lodge.

Os novos bangalôs panorâmicos terão 70m² e estarão totalmente imersos na mata. As paredes de vidro permitirão uma vista exclusiva da Floresta Amazônica e irão contar com cama de casal king size, sala de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas, televisor de LCD de 42”, ar condicionado, minibar e banheira de imersão. Na varanda de 20 m², o hóspede poderá desfrutar de uma deliciosa rede e uma aconchegante sala de estar.

Pequeno e exclusivo, o Anavilhanas Lodge é um hotel de selva que oferece uma experiência única para quem procura conhecer a Floresta Amazônica e se aventurar com conforto e segurança. Há 2 meses, em setembro, o Anavilhanas Jungle Lodge foi escolhido pelo importante guia internacional de viagens Fodor´s como um dos 100 melhores hotéis do mundo, sendo o único da região Amazônica. No Brasil, somente 3 hotéis foram premiados.

O Anavilhanas Jungle Lodge possui uma localização privilegiada: a apenas 3 horas de carro de Manaus (AM) e bem no meio da Floresta Amazônica, em frente do Arquipélago de Anavilhanas, as margens do Rio Negro que, devido à acidez das águas, impede a presença de mosquitos.

Todas as acomodações possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e já ganhou três vezes o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.