HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


INVESTIMENTOS BAIXA TEMPORADA MELHORIAS FERIADO DE TIRADENTES FOTOS DE CASAMENTO 25 DE JANEIRO FERIADO: 7 DE SETEMBRO LITORAL DA BAHIA CONDÈ NAST JOHANSENS MORANGO DIA DAS BRUXAS CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO HOTEL BOUTIQUE NOVO HOTEL: MANAUS JULHO PIAUÍ PET FESTIVAL DE JAZZ & BLUES NOVIDADE DAY USE ESCOLAR TURISMO SOSSEGO PROMOÇÃO OUTONO FESTIVAL DE MARCHINHAS


Amora Boutique Hotel recebe surfistas havaianos durante o ASP World Prime, campeonato internacional de surfe na praia de Maresias (SP)

04/11/2014

O O´Neill SP Prime, etapa do ASP (Association of Surfing Professionals) World Prime, evento da divisão de acesso ao Circuito Mundial de Surfe, teve início ontem, (03/11) na praia de Maresias, litoral Norte de São Paulo.

A prova, que termina dia 09 (domingo), tem a participação dos melhores surfistas do mundo, são 96 competidores: 68 estrangeiros e 28 brasileiros. A grande atração do evento é o líder do ranking mundial, o brasileiro Gabriel Medina que mora em Maresias e irá competir na 12ª bateria, tendo como adversários o havaiano Kiron Jabou e dois brasileiros, Magno Pacheco e Italo Ferreira.

O Amora Boutique Hotel, localizado de frente para o mar e a poucos metros do local das provas, está hospedando 2 surfistas havaianos que participam do campeonato, Keanu Asing ( 9° no ranking da WQS) e Ezekiel Lau, que irão competir na 14ª e 21ª baterias respectivamente.

O Amora é um dos mais novos hotéis da praia de Maresias e é perfeito para os amantes do surfe, mesmo aqueles que não são profissionais. As ondas de Maresias são apontadas por muitos surfistas como as melhores do Brasil para a prática do esporte. Além disso, tem uma das noites mais agitadas do litoral paulista. As casas noturnas Morocco e Sirena fazem a alegria de gente jovem e bonita e ficam lotadas nos finais de semana.

Para curtir tudo isso, a melhor opção de hospedagem é o Amora Boutique Hotel que possui uma infraestrutura moderna e ambientes aconchegantes.

O Amora Boutique Hotel conta com apartamentos duplex, amplos e muito bem decorados e equipados com TV LED Smart, blue-ray, ar condicionado Split quente e frio, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.