HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RÉVEILLON BAILE DE CARNAVAL MELHOR IDADE SUÍTES DUPLEX PRÊMIO TRIP ADVISOR TIRADENTES, BAHIA CORPORATIVO FERIADOS PORTAL BOOKING FERIADO, SUL DA BAHIA DIÁRIA 30 HORAS CONDÉ NAST FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ CAMBURIZINHO PREÁ, LITORAL PRAIA DO BONETE DELTA DO PARNAÍBA FLORESTA AMAZÔNICA MEIO AMBIENTE MANIFESTAÇÃO FERIADO BAHIA JAZZ MÚSICA


Férias 2015: programe-se e surpreenda as crianças com férias inesquecíveis em plena Floresta Amazônica no Anavilhanas Jungle Lodge (AM)

10/11/2014

Não deixe para programar as férias com a família na última hora, correria é quase sempre sinônimo de estresse, lugares lotados, preços exorbitantes e frustação.

Que tal se programar já e oferecer as crianças férias inesquecíveis aqui mesmo no Brasil? A dica é levar a criançada para conhecer a imensa Floresta Amazônica e um dos maiores arquipélagos do mundo, o Anavilhanas.

Os passeios são incríveis e fazem a alegria da criançada, como a canoagem pelos igapós, que se formam quando a floresta está inundada, pescaria de piranhas, visita aos botos cor-de-rosa, focagem noturna de jacarés, trilhas no meio da mata e muito mais. Dá até para aprender truques de como sobreviver na floresta e ainda a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari.

O Anavilhanas Jungle Lodge, escolhido este ano pelo importante guia internacional de viagens Fodor´s como um dos 100 melhores hotéis do mundo, sendo o único da região Amazônica, oferece estes passeios exclusivos com conforto e segurança em plena Floresta Amazônica.

O Lodge fica imerso na mata, em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, e a beira do Rio Negro que, devido à acidez das águas, impede a presença de mosquitos. Tudo isso a apenas 3 horas de carro da capital amazonense, Manaus.

Pequeno e exclusivo, são apenas 20 chalés e bangalôs, o lodge tem uma construção baseada na arquitetura indígena causando o menor impacto possível no meio ambiente e os guias, que acompanham os hóspedes, são da região com conhecimentos profundos e respeito pela floresta.

Todas as acomodações contam com uma decoração caprichada e ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer possui piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

Para as férias, o Anavilhanas Lodge está com pacotes de 3 a 6 dias, as chamadas “Experiências Amazônicas”. Pacotes com hospedagem, alimentação completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), dois passeios por dia, transfer do Aeroporto de Manaus ou de qualquer hotel da cidade até o lodge. Tudo incluso.

O pacote de 3 dias tem preços a partir de R$ 2.700,00 POR PESSOA com tour de reconhecimento pelo Arquipélago de Anavilhanas, trilha na mata, focagem noturna, visita aos botos cor-de-rosa e ateliês de artesanato em Novo Airão, pescaria recreativa de piranhas e contemplação do nascer do sol no arquipélago.

Já o pacote mais completo, de 6 dias, além de todas as experiências anteriores, o hóspede vai ter a oportunidade de fazer canoagem em meio aos igarapés e igapós do rio Negro, visitar a comunidade cabocla do Tiririca e aprender a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari. Quem quiser também poderá conhecer a parte norte do Arquipélago e fazer uma trilha entre as pedras e a Floresta do Madadá. Este pacote de 6 dias está com preços a partir de R$ 5.700,00 POR PESSOA. Crianças até 6 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. E de 6 a 11 anos pagam 50% do valor do pacote.

Preços válidos em janeiro e fevereiro de 2015. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.