HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CICLISMO EXCLUSIVIDADE SUSTENTABILIDADE FESTIVAL DE INVERNO DESCONTOS CAMBURIZINHO FERIADO DE TIRADENTES CARTÃO FIDELIDADE PORTAL MÚSICA CLÁSSICA FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO DESCONTO MAI BRITT PORSCHE 356 NOVO SITE. BLOCOS HOTEL DE SELVA FERIADO 2 DE NOVEMBRO REALITY SHOW APRENDIZ EXPOFLORA INVERNO FESTIVAL DE VERÃO SÃO PEDRO PAPAI NOEL SERRA DE SÃO JOSÉ


Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), investe em aquecimento solar

13/11/2014

O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais tradicionais de Águas de São Pedro (SP), completou em outubro 72 anos, acaba de implantar aquecimento solar em todos os 55 apartamentos. As obras começaram em agosto e foram finalizadas no início de novembro.

A alteração no sistema de aquecimento irá trazer uma importante redução no consumo de água e energia. É esperado uma redução em torno de 20% a 30% em relação a energia elétrica, já que este sistema não será mais utilizado para o aquecimento da água. Cerca de 10% do valor da receita do hotel foi investido na reforma.

Para Lísia Tomazini, diretora do Avenida Charme Hotel, a implantação do novo sistema tem como objetivo dar mais conforto ao hóspede, além de contribuir com o meio ambiente. “A substituição pela energia solar, uma energia limpa, é importantíssima, principalmente no Brasil, onde dependemos tanto de recursos hídricos. Dessa forma, proporcionamos nossa contribuição ambiental na redução de consumo de energia”.

O Avenida Charme Hotel também revitalizou no mês passado todo o piso do primeiro andar que é de madeira de lei, peroba rosa e cedro. E a cozinha também passou por um processo de modernização dentro dos procedimentos exigidos pela Vigilância Sanitária. Para 2015, novas reformas estão programadas.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante foi recentemente reformado e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Além disso, tem uma localização privilegiada, bem próxima aos principais pontos turísticos da cidade Mais informações: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.