HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ENDURO TERCEIRA IDADE DAY CAMPING RAFTING ÁGUAS DE SÃO PEDRO CORPUS CHRISTI, FERIADO FESTA JUNINA MEIO AMBIENTE 2 DE NOVEMBRO NOIVA EM FORMA FERIADO AVENTURA FERIADO BERTIOGA (SP) DESCONTO BAILE DE CARNAVAL NOVO GERENTE PÉ NA AREIA PACOTE ECO AVENTURA PREÇOS ESPECIAIS LUA DE MEL BOOKING FERIADOS SETEMBRO MIRANTE, MAR SURFIN SEM FIM


Réveillon com a família é no Hotel Estância Atibainha. Duas crianças até 12 anos têm cortesia

18/11/2014

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, é uma ótima dica para quem não quer enfrentar estradas congestionadas neste Réveillon. Perfeito para famílias, a programação para a noite da virada do ano está caprichadíssima e, o que é melhor, o Atibainha está oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos hospedadas no chalé dos pais.

Para o Réveillon, o Atibainha preparou pacotes de no mínimo 5 dias com preços a partir de R$ 6.990,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia de Réveillon. O hóspede escolhe a data de entrada e saída. Na noite da virada do ano haverá coquetel e jantar especial com bebidas incluídas, música ao vivo, distribuição de garrafa de espumante e show de fogos de artificio.

Muito conhecido pelas famílias pela intensa programação de lazer, o Atibainha tem uma equipe especializada de monitores que caprichou na programação de lazer. As crianças são divididas de acordo com a faixa etária e são programadas atividades específicas para cada idade. Neste Réveillon, os destaques são os passeios na mata com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais, futebol de sabão, tobogã, pula-pula, shows infantis e muito mais.

Para os adultos, entre os destaques, aulas de forró e palestra e degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. E, todas as noites, após o jantar, música ao vivo. Já o Health Club é um convite ao descanso e relaxamento com fit center, saunas seca e a vapor, hidro e um variado cardápio de massagens e tratamentos. Dá para repor as energias e começar o ano novinho em folha.

O Hotel Estância Atibainha tem a infraestrutura de um verdadeiro resort. Ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, minifazenda e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club.

O Atibainha é um dos ganhadores do Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo com cerca de 280 milhões de visitantes por mês. Este prêmio é um dos mais respeitados do setor, pois os vencedores são escolhidos levando em consideração a opinião do hóspede que avalia o hotel. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.