HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO, SUL DA BAHIA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO PRAIAS DESERTAS DIA DAS BRUXAS FESTAS ESPORTES DE AVENTURA NATAL NOIVA EM FORMA GRUTAS COPA DO MUNDO NOVO SITE. TREM MARIA-FUMAÇA RAPEL MORANGO CANUDOS RODEIO SERRA DE SÃO JOSÉ NOVIDADE PADROEIRA STAND UP PADDLE FESTA JUNINA FAMÍLIA HOTEL BOUTIQUE CORPUS CHRISTI, FERIADO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS


Réveillon: Comemore em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo. Hotel Fazenda Fonte Colina Verde ainda tem vagas

24/11/2014

2015 já está chegando e quem ainda não decidiu onde passar a virada do ano a dica é o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo. Mas, é melhor ir se apressando porque a procura tem sido grande.

Não é para menos, o Colina Verde é um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo e é a opção ideal para famílias com filhos, pois tem uma equipe de monitores que faz a alegria da criançada. Ninguém fica parado!

A infraestrutura do Colina Verde é de um verdadeiro resort. São 200 mil m² de área verde com bosques e nascentes, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca.

O hotel possui lago para pesca e minifazenda, onde as crianças podem acompanhar a ordenha e montar a cavalo sempre acompanhadas pelos monitores. Além disso, tem passeio de trenzinho, cinema, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e muito mais. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem e salão de beleza.

No Réveillon, a programação de lazer está superdivertida com parede de escalada, campeonatos, aulas de hidroginástica, show de mágicas, aulas de zumba, axé, dança de salão e para relaxar, yoga e pilates. Na virada do ano, o cardápio está bem caprichado para a ceia com coquetel e música ao vivo, além de show com fogos de artificio.

O pacote de 30/12 (terça-feira) a 04/01 (domingo), 5 diárias, tem preços a partir de R$ 5.150,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar e ceia especial de virada do ano, além da programação de lazer. Crianças até 5 anos têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.