HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CHARME FERIADO PROLONGADO JERICOACOARA ESPORTES DE AVENTURA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS MÚSICA CLÁSSICA SUSTENTÁVEL DOWNHILL CAVERNAS GASTRONOMIA CAIPIRA ROCK IN HELP DIA DO TRABALHO KITE TREM MARIA-FUMAÇA FACEBOOK HAKA CAVALGADA BERLIM HOTEL BOUTIQUE RALLY FERIADO BERTIOGA (SP) OUTONO CAMBURIZINHO RALI PRAIA


Natal com tranquilidade e sossego, de frente para o mar de Ilhabela. Barra do Piúva Porto Hotel ainda tem vagas

04/12/2014

Para namorados ou casais sem filhos que querem curtir a natureza e relaxar durante o Natal, o Barra do Piúva Porto Hotel é a opção ideal.

Com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o Canal de São Sebastião, o hotel privilegia o contato com a natureza e o romantismo. De todas as dependências do hotel se avista o mar, as montanhas e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

O projeto arquitetônico é totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Já Ilhabela é um dos locais mais bonitos do Brasil e não tem como não se render ao charme da Vila, como é chamado o centro histórico, com bares, restaurantes e lojas de grife. A qualidade dos restaurantes traz gente de todos os lugares do Brasil para saborear pratos típicos da região. Durante o feriado de Natal dá para conhecer algumas praias, cachoeiras, percorrer trilhas, andar de bicicleta pela orla ou simplesmente relaxar e tomar um bom banho de mar.

Para o Natal, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes de 24 a 28/12, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 2.776,00 o casal com café da manhã e Ceia de Natal incluídos. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho estão à disposição dos hóspedes.

O hotel é pet friendly e aceita animais de estimação de pequeno porte. Os animais devem estar com a vacinação em dia e algumas áreas são restritas a circulação como piscina, deck, bares e restaurantes. Hóspedes acompanhados de animais de estimação terão um acréscimo de 30% sobre o valor do pacote. Mais informações nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

Sobre o Barra do Piúva Porto Hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva Porto Hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante com pratos de inspiração mediterrânea.

A hospedagem é feita em apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.