HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ÓPERA PAPAI NOEL CONGRESSO ENCONTRO PAULISTA JERICOACOARA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA DIA DO TRABALHO AMAZÔNIA MAIO VÍDEO SPA PRAIAS DESERTAS ROTEIROS HISTÓRICOS FINADOS DIA DAS CRIANÇAS 15 DE NOVEMBRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA VINHOS ESPECIAIS 25 DE JANEIRO SERRA DA MANTIQUEIRA FERIADO FIM DE ANO DIÁRIA GRÁTIS TIRADENTES RECITAL DE VIOLÃO


Amora Boutique Hotel, em Maresias (SP), inaugura bar da piscina

17/12/2014

O Amora Boutique Hotel, na praia de Maresias, São Sebastião (SP), acaba de inaugurar o bar da piscina. A abertura aconteceu sábado (13/12) com um show de música ao vivo.

O bar, localizado de frente para o mar, junto à piscina, está aberto todos os dias das 9h às 23h e serve sucos, drinks, coquetéis, bebidas alcoólicas, além de petiscos. Agora, na alta temporada, haverá shows de música ao vivo ou DJ todos os sábados à tarde. No repertório, MPB, samba de raiz, Lounge music, entre outros ritmos.

“O novo bar oferece uma maior comodidade aos nossos hóspedes e é um espaço bem bonito, clean, perfeito para saborear um delicioso drink e curtir a vista maravilhosa da praia de Maresias”, afirma Carolina Maria, gerente do Amora Boutique Hotel.

O Amora Hotel é um dos mais novos hotéis do Litoral Norte de São Paulo. Foi inaugurado há um ano e é um verdadeiro hotel pé na areia conquistando os turistas com atendimento e hospedagem diferenciada, tanto para casais, como para famílias com filhos. O hotel oferece 23 suítes, sendo 17 duplex, amplas, muito bem decoradas e com modernos equipamentos.

Na área de lazer conta com piscina aquecida e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel. Mais informações: www.amorahotel.com.br

** fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.